Mayra Cardi viajará com as amigas solteiras para Ibiza

Por - 10/08/20

Reprodução/Instagram

Mayra Cardi está vivendo dias difíceis por conta da sua separação com Arthur Aguiar, tendo exposto traições e comportamentos abusivos durante os últimos meses.

Querendo dar um ponto final neste assunto, a empresária já está com planos de viajar para Ibiza, na Espanha, no ano que vem, mas na companhia de suas amigas, com todas devendo estar solteiras até a data da viagem.

“Pegaram minha escova azul, mas pode usar, porque nós dividimos tudo, até porque nenhuma tem marido, afinal, isso não poderíamos dividir”, iniciou ela, brincando, entrando de fato nos detalhes do trato.

“A gente tem um trato de ir a Ibiza todas solteiras. Nem se a gente quiser pode começar a namorar. Ninguém sai, ninguém faz nada, ninguém conhece ninguém e nem dá beijo sequer em vento”, declarou Mayra.

“A gente vai tudo solteira a Ibiza e só depois, no ano que vem, se quiser começar a pensar em namorar, e não sou eu, no caso, é que pode. Esse ano, de jeito nenhum”, completou ela.

Mesmo com polêmica, Mayra Cardi faz homenagem de Dia dos Pais para Arthur Aguiar

Quem acompanhou toda a polêmica envolvendo a separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar com certeza não imaginaria que a coach fitness pudesse fazer uma homenagem para ele no Dia dos Pais, mas ela fez. 

No último domingo (9), a influencer usou seu Instagram para publicar uma foto com seus dois filhos, Lucas, de 20 anos, fruto de um relacionamento anterior, e Sophia, de quase dois anos, que nasceu da relação dela com o ator. 

Na legenda, ela citou os dois ex, pais dos herdeiros, desejando um feliz dia, além de falar do próprio pai, que já faleceu

"Feliz dia dos pais Nelson Rangel e Arthur Aguiar. E ao meu papai que está com Deus. Obrigada pelas nossas vidas", escreveu Mayra. 

Nos comentários, os fãs se mostraram surpresos com a mensagem da coach fitness citando Arthur mesmo depois de toda a confusão entre eles e elogiaram sua maturidade. 

"Esta mulher é nota 10", "Que exemplo", "Te admiro muito", "Guerreira" e "Digna de toda a felicidade" foram alguns dos recados deixados pelos seguidores, além de muitos elogios à família.

Mayra Cardi homenageia Arthur Aguiar no Dia dos Pais

Confira a publicação original no perfil do Instagram @mayracardi.

---

Tags: