Mc Brinquedo posta foto chorando: ‘Lágrimas de felicidade’

Por - 04/12/20

Reprodução/Instagram

Recentemente, Mc Brinquedo fez um desabafo nas redes sociais e preocupou os fãs. O texto levava a crer que o cantor sofria com distúrbios psicológicos.

Na última quinta-feira (3), o artista voltou às redes sociais, após quase um mês longe. Em sua conta no Instagram, Mc Brinquedo compartilhou uma foto em que aparece chorando.

"A primeira foto minha será essa, lágrimas de felicidade de ter dado a volta por cima. Deus é meu guia, ele me deu outra chance de viver, obrigado todas pessoas que estão aqui", escreveu ele. 

MC Brinquedo sofre acidente de moto

Mc Brinquedo posta foto chorando e comenta sobre dar a volta por cima

Confira o post aqui.

Mc Brinquedo preocupa fãs e desabafa: ‘Vi a vida acabar’

 

Vinicius Ricardo de Santos Moura, de 19 anos, mais conhecido como MC Brinquedo, deixou fãs e amigos preocupados. O funkeiro apagou todas as publicações do Instagram, além de ter feito um post para lá de misterioso na rede social. 

“Aprecie a vida, cada momento”, escreveu nos Stories, com a foto de uma corda no chão. 

Especulações sobre a saúde mental do cantor e até mesmo uma suposta tentativa de suicídio movimentaram a web.  Mais tarde, Brinquedo fez um post no feed para se manifestar sobre o assunto, e afirmou estar se recuperando.

“Eu estou aqui e nem sei por onde começar. Vi a vida acabar de perto, mas escutei hoje que no fundo do poço existe uma cama elástica e que daqui só vou para cima. Muitas pessoas falam sobre cuidar do próximo, cuidar de si, eu cuidei de mim e quis melhorar, mas as pessoas que dizem sobre a vida são as mesmas que riem dos outros, não seja essa pessoa, seja como a luz que eu vi hoje e fez eu querer viver, seja luz na vida do próximo”, escreveu ele. 

MC Brinquedo, MC Ruzika e MC Pierre estarão no Raul Gil

“Não brigue, abrace, eu queria poder receber um abraço agora mas eu estou aqui ainda pensando na vida. Eu sei que já te fiz rir, já te fiz ficar curioso, já te fiz algo, hoje quero te fazer sentir que você aí nunca vai me esquecer, eu sei que aí pode estar difícil também, mas lembre-se: não se abale por ninguém, por favor você que é luz, não muda, a vida é uma doideira e tem vez que não é justa”.

“E se eu tenho um pedido para vocês é esse: abrace agora sua mãe, seu pai, seu amigo e se não puder abraçar, diga que o ama, faça isso por você e se não for por você seja por mim, eu só queria poder sentir um abração e ouvir um eu te amo”, finalizou.

Mc Brinquedo comemora 17 anos em grande festa em São Paulo

---