Mc Dricka se pronuncia após polêmica com Cardi B e insinua ter recebido propostas da cantora: ‘Comigo aconteceu’

Por - 01/07/21

mc-dricka-e-cardi-b

Eita! Parece que a polêmica está longe de acabar. Depois de ter protagonizado um climão com Cardi B ao sugerir, durante o podcast “Podpah”, que a cantora recebe dinheiro para interagir com famosos brasileiros, Mc Dricka falou novamente do assunto. A funkeira recebeu uma resposta da própria Cardi, que negou as acusações em português nas redes sociais, e se tornou um dos assuntos mais comentados do momento.

Veja+: Em português, Cardi B rebate insinuação de MC Dricka e exalta o funk

Ao ser rebatida pela rapper, no Twitter, a MC não deixou a situação passar em branco e, apesar de não voltado atrás com a sua afirmação sobre a cantora, afirmou que foi mal interpretada por muitos na web.

Veja+: Climão! Cardi B pede nova parceria de Anitta e Ludmilla

“Mó bololo. Não desmereci meu funk! Pois com ele fui pra Times. Me expressei de uma forma que muitos não entenderam! Se não acontecem com todos ‘$$’ dahora! Mas comigo aconteceu. Obrigada de nada”, escreveu ela, sugerindo que teria recebido propostas de Cardi B.

A cantora Ludmilla também se pronunciou sobre o assunto e, apesar de não ter comentado sobre a discussão entre as duas artistas, elogiou Cardi B e comemorou o fato da rapper dar atenção ao funk, um estilo musical ainda muito marginalizado. No Twitter, a rapper norte-americana negou as acusações e reforçou que teve contato com o funk pela primeira vez pela música “Onda Diferente”.

Após acusações, Ludmilla elogia Cardi B e dispara: ‘Uma das maiores do mundo’

Eita! Depois do climão protagonizado por Cardi B e Mc Dricka, que sugeriu que a cantora recebia dinheiro para interagir com famosos brasileiros, Ludmilla rasgou elogios a rapper, que citou a música “Onda Diferente” como um dos primeiros hits que ouviu, e reforçou a importância dela ter dado mais atenção para o funk. No entanto, a funkeira não comentou as acusações feitas a norte-americana e reforçou que estaria apenas falando da música.

Veja+: Cardi Brasileira? Motivos para acreditar que a cantora é fã do Brasil

“Não é verdade, a primeira vez que escutei funk foi quando um fã me marcou em um post de onda diferente eu comecei a ouvir as duas artistas e quando a música acabou começou a tocar outras parecidas foi quando eu escutei músicas de Kevin o Chris e outros artistas”, se defendeu Cardi, que teve a resposta compartilhada por Ludmilla, que escreveu: “É por isso que eu amo a Cardi, não deixa passar nada”.

Para evitar mal entendidos, alguns instantes depois, Ludmilla voltou às redes e reforçou que estaria apenas se referindo ao fato de Cardi B notar o funk brasileiro, e não criticando Mc Dricka, muito menos a rapper, na confusão.

Veja+: Cardi B está grávida novamente

“Antes que isso vire uma bola de neve, porque eu já tô vendo uns querendo botar mulher preta pra se estranharem, eu fiquei feliz pela Cardi ter citado ‘Onda Diferente’ como um dos primeiros funks que ela ouviu”, começou a cantora. “Uma das maiores do mundo ama o funk do Brasil. Isso é motivo pra comemorar pra cara***, só quem canta funk sabe o quanto o nosso som é marginalizado e rebaixado, então não venham distorcer as coisas”, finalizou.

Entenda o caso

Os tuiteiros de plantão mal dormiram na madrugada desta quinta-feira (01). Depois de uma postagem escutando o funk “Gaiola é o Troco”, de MC Du Black, Cardi B – uma das maiores admiradoras da música brasileira no exterior – voltou a causar. A rapper surpreendeu ao publicar tweets em português em resposta a um vídeo em que MC Dricka fala sobre ela.

No trecho, retirado do podcast “Podpah”, a jovem funkeira comenta a sua admiração por Cardi B e diz que queria ser notada por ela, mas que não pagaria por isso, insinuando que outras pessoas o teriam feito.

“Ah, a mulher é a braba, mas será que ela vai me notar um dia? Eu não quero pagar para ela me notar, isso é chato. Eu gosto quando as pessoas me notam”, disse a MC.

Veja+: Cardi B está grávida pela segunda vez

O apresentador questionou: “Tem isso?”.

“Tem. Você não sabia? É foda, mas vamos deixar em off.”

MC Dricka não citou Cardi B, mas a norte-americana notou e decidiu esclarecer a sua relação com o funk. Grávida de seu segundo bebê com Offset, a artista enfatizou que tudo acontece naturalmente. Em português, usando a ferramenta de tradução do Google, Cardi B deu um basta antes que a treta crescesse.

Veja+: Veja os vencedores do Bet Awards 2021

A cantora ainda destacou que ama as coreografias de funk e citou o Bonde das Maravilhas.

Cardi B foi bastante solícita ao encerrar a postagem.

“Meu corpo e espírito sentem. A música é incrível. Você pode não entender as palavras, mas o ritmo domina a sua alma. Eu amo o funk”, disse a cantora.

Pega leve, pessoal!

Embora a tradução tenha deixado a declaração da rapper um pouco confusa – o que é habitual no Google Tradutor – a citação ganhou repercussão imensa e o assunto foi parar entre os mais comentados. Mas teve quem perdesse tempo criticando o fato de a cantora ter usado a ferramenta.

Veja+: Cardi B tem pavor de serviços domésticos

“O Google Tradutor todo errado, Jesus”, postou uma internauta.

Cardi B respondeu a crítica, desta vez em inglês.

“Sim, muito… Eu deveria ter escrito em inglês ou espanhol? Desculpe. Eu não falo português, então é complicado me comunicar”, disse, toda fofa.    

Eclética

Cardi B já compartilhou diversas músicas de artistas nacionais nas suas redes sociais e incluiu um incluiu um remix de “Wap”, feito por Pedro Sampaio, em sua performance ao lado de Megan Thee Stallion no Grammy Awards.

A artista também colaborou com Anitta em “Me Gusta“, além de ter uma música gravada com Ludmilla. O funk de MC Du Black, postado por ela na quarta-feira (30), foi lançada em 2019, a música foi sucesso e consagrou o cantor como revelação do funk nacional. A canção atingiu mais de 141 milhões de reproduções no Spotify e permaneceu por meses no TOP 50 do Brasil.

O funkeiro, claro, comemorou e já faz planos.

Veja+: Cardi B ‘chega chegando’ com música nova

“Nossa, foi difícil dormir depois de ver a Cardi B ouvindo minha música. O Pai está feliz da vida e honrado em ter entrado na playlist dela e justo com a música que me lançou no mundo do funk. ‘Gaiola é o Troco’ é atemporal e a prova tá aí, mano. Agora, o meu desejo é desenrolar esse feat com essa artista que admiro tanto e que está sempre dando moral pra galera do Brasil. Vou fazer esse corre e quem sabe, muito em breve, não temos um remix desse funk com a poderosa do rap”, disse MC Du Black.

Vale lembrar que Cardi B também já apareceu em suas redes sociais curtindo os sucessos antigos de Zezé di Camargo & Luciano.

Tags: ,,,