Khloe Kardashian se arrepende de ter acreditado em ex

Por - 01/07/21 - Última Atualização: 30 junho 2021

Khloe Kardashian com semblante sérioReprodução/Instagram

Os fãs de Khloe Kardashian se perguntam se ela não será feliz nunca no amor. Seus relacionamentos sempre terminam por causa de infidelidade, e agora ela está solteira novamente.

O pior é que a empresária estava a ponto de decidir com o pai de sua filha, Tristan Thompson, a via mais fácil de se tornarem pais outra vez.

Apesar dos altos e baixos de sua relação, este último término parece definitivo, já que a fundadora da Good American deixou de confiar no jogador dos Boston Celtics, revela uma fonte ao canalE!

Veja+: Tristan Thompson nega paternidade de menino e deve ser ouvido na corte

“Ela gastou tanto tempo e energia em sua relação e tinha esperanças para o futuro. Ver que Tristan não mudou nada depois de tudo isso é realmente horrível”, disse a fonte.

“Ela sempre teve problemas de confiança e não estava segura, mas queria ser positiva e ver que ele era bom”, compartilhou o informante.

“Ela não queria nada além de True poder ter uma família feliz e planeja seguir tendo isso, independente do que Tristan faça”, justifica.

Mas a fonte afirma que os planos dela de ter outro filho com Tristan, foram por água abaixo: “Isso foi o mais triste para ela.”, afirma.

Sem volta

Segundo a revista People, parece que não há volta na separação de Khloe Kardashian e Tristan Thompson. Uma fonte contou que apesar de qualquer drama por trás da ruptura, eles estão ‘tentando se dar bem’.

Veja+: Khloe Kardashian esbanja ternura em fotos com a filha True

Tanto a empresária de 36 anos, como Tristan, de 30, estão comprometidos em manter um bom relacionamento pelo bem de sua filha True, de três anos.

“Khloe não permitirá que o rompimento atrapalhe o vínculo pai-filha de Tristan. Khloe fará o que for melhor para True (…) Eles não estão juntos agora. Os altos e baixos com Tristan sempre foram muito frustrantes para Khloe. Ela trabalhou muito para confiar em Tristan.”.

Os novos boatos de infidelidade acabaram de uma vez com os planos de Khloe, segundo a fonte. Porém, fontes asseguram que ela está tranquila e só está pensando no bem-estar da filha nesse momento:

“Khloe é muito sensata quando se trata de True e do relacionamento que True tem com seu pai, então, sem dúvida, ela fará todos os esforços para garantir que Tristan e True continuem tendo a mesma quantidade de tempo que ele sempre teve com ela.”

Khloe nunca permitiu que seus dramas pessoais prejudicassem a convivência de True com o pai.

“Não importa o que Khloe e Tristan estejam passando ou o status de seu relacionamento, isso nunca afetou o relacionamento de True com Tristan ou o tempo que ela passa com ele. Eles continuam sendo uma parte importante da vida um do outro por causa de sua filha.”.

A fonte concluiu dizendo que mesmo que eles tenham passado muito tempo juntos na última semana, não estão mais juntos romanticamente.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.