Me Beija Com Raiva: Jão rebate críticas sobre ausência de beijo gay em seu clipe

Por - 17/12/18 às 18:44

Reprodução/YouTube

Na última quinta feira (13), o cantor lançou seu novo videoclipe, “Me Beija Com Raiva”. Para Jão, o lançamento do clipe acontece no momento mais sério e intenso do ano que o consagrou como um dos grandes nomes da cena pop brasileira.

O cantor fez questão de deixar claro quem foi a inspiração para a letra desta canção.

“Escrevi essa música para um cara que fodeu meu coração”, declarou o compositor em entrevista à GQ. “É legal que as pessoas saibam disso, que foi feito para um cara e que isso é uma coisa tão normal como qualquer outra que exista no mundo. Afinal, não deixa de ser sobre a raiva que eu sentia de mim por estar ali naquela situação, algo que todo mundo pode se identificar”, completa.

Ainda na entrevista, ele contou o motivo pelo qual decidiu encerrar o ano com o lançamento do clipe. “Tudo antes parecia um ensaio, este ano tive oportunidade de fazer as coisas do meu jeito e colher os frutos disso. Encerro com “Me Beija Com Raiva” porque é a musica que mais me representa como artista, como cantor.

Imediatamente, o clipe, alcançou o topo do trending topics do Twitter no Brasil e foi o segundo assunto mais comentado no mundo, ultrapassando a marca de 811 views em menos de 24 horas de seu lançamento.

Os internautas criticaram a ausência de um beijo gay. Pelas redes sociais, Jão comentou esse tipo de reclamação. “Se tem beijo: oooo pink money; se não tem beijo: ooooo arregão. AAAA me deixa fazer meus clipes caralho”, rebateu o artista.

O álbum de estreia do cantor, “Lobos”, chegou nesta semana às lojas, em formato físico com duas faixas extras: “Ressaca” e a inédita “Fim do Mundo”.

O álbum já ultrapassou a marca de 100 milhões de streams e figurou nas principais paradas musicais de todo o país, tornando-se um dos discos de maior êxito do gênero pop no ano de 2018.

Assista o vídeo de Me Beija Com Raiva:

 

 

Matéria original do site Empoderadxs, cedida gentilmente para OFuxico.

---

Tags: