Médico de Michael, Conrad Murray, manda mensagem para Paris Jackson
Por Redação - 06/06/13 às 13:00
Conrad Murray, médico condenado pela morte de Michael Jackson, surpreendeu a todos ao enviar uma mensagem para Paris Jackson, dizendo que gostaria de ajudá-la com seus problemas. Ele usou o telefone da prisão para mandar a mensagem para a garota, de 15 anos.
"Paris, eu não sei pelo que você está passando, mas tenho certeza que é difícil. Não sei se posso fazer alguma coisa por você para resolver sua dor, mas eu quero ajudar você com o seu problema. Quero que saiba que eu me preocupo com você. Eu nunca fui embora. Eu estou aqui para você. Sempre vou estar disponível para ouvir você, responder suas perguntas ou contar histórias que ainda não foram reveladas sobre o seu pai”, disse o médico.
Murray ainda usou alguns trechos de canções de Michael na mensagem, como You Are Not Alone e citou versos de Ain't No Mountain High Enough e You've Got a Friend.
Tentativa de suicídio
Paris Jackson, 15 anos, filha de Michael Jackson, foi levada ao hospital às pressas depois de uma tentativa de suicídio, segundo o site TMZ. Ela deixou sua casa em Calabasas, na Califórnia, de maca, às 2h da manhã, e seguiu de ambulância para um hospital próximo.
Segundo uma fonte do site americano TMZ, um dos motivos que levou Paris Jackson a tentar se matar esta semana, foi a negativa de sua família de deixá-la ir a um show de Marilyn Manson.
A filha de Michael Jackson é fã do rockeiro e queria muito assistir ao show de Manson na quinta-feira (6), no Gibson Amphitheatre, na California.
De acordo com a polícia de Los Angeles, o caso de Paris Jackson foi classificado como uma tentativa de suicídio, mas, na realidade, ela não queria se matar. Segundo informações do site TMZ, a filha de Michael Jackson queria apenas chamar a atenção, quando se cortou com uma faca na última quarta-feira (5).
Briga com a família pode ter sido o motivo da tentativa de suicídio de Paris Jackson
Policial diz que Paris Jackson quis chamar atenção com tentativa de suicídio
Famosos que se envolveram em casos ou notícias mentirosas sobre suicídio. Relembre!
Paris Jackson ligou para linha de auxílio à suicídas antes da tragédia
Paris Jackson teria deixado um bilhete antes de tentar suicídio
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.