Médico de Michael Jackson condenado volta a atuar na profissão
Por Redação - 12/03/14 às 09:32
Após ter sido processado e ter ido para a prisão por ser considerado culpado pela morte de Michael Jackson, Conrad Murray agora vai ter a chance de melhorar sua fama, já que voltará a atuar como médico.
Segundo o site TMZ, os pacientes, desta vez, serão as crianças com problemas cardíacos. Murray dará palestra, juntamente com o Ministério da Saúde de Trinidad, onde ele fará algumas consultas com os cirurgiões cardíacos locais.
Murray não vai ficar rico com o novo trabalho, já que ele será voluntário, mas é definitivamente um grande passo em sua vida, já que sua licença médica foi revogada no Texas e suspensa na Califórnia e em Nevada.
O governo ainda quer que Murray use seus contatos nos Estados Unidos para ajudar a encontrar as crianças que precisam de ajuda. Verdade seja dita, antes de seu envolvimento com Michael Jackson, Murray era um médico muito bem sucedido e deve ajudar muito nesta nova fase de sua vida.
Debbie Rowe fala que gostaria de ver Conrad Murray morto
Conrad Murray é ameaçado de morte por fanáticos por Michael Jackson
Conrad Murray quer faturar com livro e reality de sua vida com Michael Jacson
Médico de Michael Jackson, Conrad Murray procura assessor para melhorar imagem
Conrad Murray perderá a licença de médico pela morte de Michael Jackson
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.