Meditação ajudou Gisele Bündchen a superar crises de pânico

Por - 19/12/18 às 08:30

Reprodução Instagram

Gisele Bündchen reconhece que a meditação a ajudou a aliviar suas crises de pânico. Segundo o jornal inglês Daily Mail, a modelo de 38 anos revelou que sofre com isso há muitos anos e admitiu que desde que começou a meditar sua vida mudou completamente.

Gisele disse que começou a fazer yoga e meditação aos 20 anos como uma forma de ajudar a lidar com os seus problemas de ansiedade.

"Comecei a meditar aos 20 anos, após sofrer severos ataques de pânico … essa é uma das ferramentas que mais me ajudou … realmente me deu uma nova vida. Quando você começa a se amar, preenche sua mente com afirmações e pensamentos amorosos, você cria mais disso em sua vida, e isso se torna mais a sua realidade", justificou.

Agora, a meditação faz parte de sua vida diária.

Ela afirma que acorda todas as manhãs às 5h30 para acender uma vela, sentar-se em silêncio e meditar.

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele) em

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.