Mel Maia se joga nos braços do namorado em viagem ao exterior

Por - 30/01/24

Mel Maia ganha beijo de JoãoReprodução/Instagram

Mel Maia está no exterior e focada somente nos carinhos e beijos trocados com o namorado. A ex de MC Daniel tem curtido momentos apaixonados com o surfista João Maria Pereira.

Nesta terça-feira, 30 de janeiro, ela surgiu linda e feliz em cliques ao lado de João, em cenários paradisíacos de Portugal, país em que o gatinho mora.

Além disso, em total clima de grude, Mel Maia e João estão dividindo uma casa no campo com piscina com alguns amigos brasileiros, entre eles a influenciadora Mari Menezes.

Vale lembrar que os dois assumiram o namoro no Réveillon. Na época, ela escreveu uma mensagem nas redes sociais: “Your love fixed me”, que pode ser traduzido como “seu amor me consertou”.

Apesar disso, o fato fez com que muitos fãs da atriz perdessem as esperanças de retorno do romance com o funkeiro MC Daniel, que na ocasião, vivia um affair com Yasmin Brunet. Mel e Daniel, aliás, terminaram o namoro em agosto de 2023.

Do mesmo modo, João também chegou a mostrar, nas redes sociais, momentos românticos dos dois. Em um dos cliques, o surfista escreveu uma declaração de amor para a jovem.

“Amo-te”, colocou João.

Mel Maia beija João Maria
Mel Maia beija João Maria – Foto (Reprodução/Instagram)

Quem é João?

Filho do dono de uma escola de surf, João Maria Pereira cresceu perto da praia e começou a surfar aos 9 anos.

Fã de Gabriel Medina e Ítalo Ferreira, ele gosta de jogar tênis, atividade que pratica paralelamente à carreira de surfista. Ainda no ano passado, rumores do romance entre a atriz e o surfista ganharam força depois que Mel compartilhou fotos nas quais se via a mesma pulseira que João usava.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.