‘Meu eterno perdão e gratidão por nunca terem desistido de mim’, diz Duda Reis aos pais

Por - 01/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

O que parecia ser uma homenagem aos pais acabou servindo como desabafo para Duda Reis. A modelo e atriz usou as redes sociais no domingo (28) para fazer uma reflexão sobre a importância da família. A atriz compartilhou uma foto de Simone e Fernando Barreiros e se derreteu ao ver os dois abraçados.

"Hoje eu amanheci e vi essa cena. Por um momento parei e tentei não fazer nenhum barulho para não ‘atrapalhar’ o que estava vendo. Vi poesia, somente isso”, disse a jovem.

Duda seguiu, destacando que sempre priorizou sua família e reconheceu que errou a achar que era dona do próprio nariz.

Duda Reis nega affair com ex de Anitta: ‘Conhecendo eu mesma’

“Sempre fui uma pessoa que colocou a família em primeiro lugar, sou a fã número um dos meus pais, porém acho que como quase todo jovem, em algum momento da vida achamos que somos donos do nosso próprio nariz, que não precisamos dos mais velhos e que sabemos de tudo, o que é um tamanho erro", contou.

"Eu passei por isso por um período de tempo, cheguei a me sentir a própria Mulher Maravilha, achava que conseguia tudo com a força dos meus braços e por não ter ouvido meus pais, obtive muitas decepções, traumas e cicatrizes eternas que certamente teriam sido evitados", disse.

Duda Reis escreve sobre família

Duda Reis declara amor pela mãe

O post está na página do Instagram @dudareisb

Conselho aos seguidores

Duda, que saiu da casa onde vivia com Nego do Borel, no Rio de Janeiro e em seguida, o acusou de injúria, agressão e violência sexual, pediu para que seus seguidores escutem mais os seus pais. Vale lembrar que durante o relacionamento com Nego do Borel, os pais da atriz interviram bastante. Seu pai, Fernando Barreiros, sempre se pronunciava nas redes sociais contra o então da famosa, vivia em embates com o até então, genro.

"Ao ver essa foto, ao ver essa cena, vejo que estou no melhor lugar que alguma pessoa poderia estar: em casa. Estar em casa é estar aonde seu coração está. Meu coração é desses dois (da minha irmã também), e se por algum momento eu fui falha como filha, deixo meu eterno perdão e minha eterna gratidão, por nunca terem desistido de mim”, escreveu.

Dulce María e Duda Reis revelam segredos de beleza aos fãs

“Acho que ser pai e mãe é isso, aquela eterna certeza de que, aconteça o que acontecer, seu filho(a) sempre será seu e você nunca desistirá dele(a).",

"Nós, jovens, somos imaturos, preferimos não dar voz à experiência, às vezes não sentamos para ouvir sermões, não sentamos para conversar e tampouco para ouvir as histórias fantásticas dos nossos pais de quando eles eram mais novos”.

Nego do Borel chora e pede ajuda: ‘Não estou aguentando mais’

“Mas se eu puder te aconselhar em algo com meus poucos anos de experiência (talvez até com muita experiência para uma menina de 19 anos), escutem seus pais, amem seus pais, aproveitem seus pais, aproveitem a juventude, respeitem os mais velhos, cultive sua família, tome um café com seus avós, afinal, não se sabe o dia de amanhã", disse.

Nego do Borel negou todas as acusações e também entrou com um processo contra a ex.

Nego do Borel faz oração para ter videogame confiscado de volta

---

Tags: