“Meus problemas com a lei são coisas do passado”, diz Lindsay Lohan
Por Redação - 07/03/14 às 13:15
Lindsay Lohan diz que seus problemas com a lei são coisa do passado. A atriz está se esforçando para dar a volta por cima. Isso, após completar 90 dias de reabilitação por ordem judicial e dedica à apresentadora Oprah Winfrey o fato de estar voltando aos trilhos.
Em entrevista ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, ela falou sobre seus problemas legais: "Isso é coisa do passado. Me sinto privilegiada de trabalhar com alguém como Oprah e produzir coisas boas. Tenho um vínculo muito forte com ela e posso contar com ela para conselhos. Ela se tornou alguém com quem posso aprender sobre a vida".
Lindsay deu uma entrevista a Oprah logo após deixar a reabilitação em agosto do ano passado e gravou um reality show de oito episódios para seu canal de televisão, o Oprah Winfrey Network.
"Eu não vi nada. É interessante, pois escuto meu nome nas chamadas para a série e fico muito desconfortável com isso. É um programa de televisão e eles querem audiência, então escolheram os dois primeiros meses de volta a Nova York depois do meu tratamento", revelou
Oprah foi recentemente acusada de explorar Lindsay ao colocá-la em um reality show, mas a atriz diz que o drama visto no show não é tão intenso quanto parece. “Eu me tornei espiritual ano passado e tenho tentado encontrar paz e serenidade na minha vida. As filmagens mostram o caos de me mudar de volta para Nova York, depois de oito anos em Los Angeles. Então, é algo do tipo ‘Oprah censura Lindsay’”, disse.
Lindsay Lohan diz que se sente uma prisioneira
Lindsay Lohan lança documentário
Lindsay Lohan se livra de processo
Lindsay Lohan nega ter usado cocaína com sua mãe
Lindsay Lohan corta laços com más influências
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.