Michael Douglas é clicado no Muro das Lamentações em Israel

Por - 17/06/15 às 17:25

Grosby Group

No início deste ano, Michael Douglas foi agraciado com o Prêmio Genesis, popularmente apelidado de "Prêmio Nobel judaico" por seus esforços para promover a cultura judaica, onde faturou US$ 1 milhão (R$ 3 milhões).

E o ator chegou a Israel com sua esposa Catherine Zeta-Jones na última segunda-feira (15), antes da cerimônia de apresentação do prêmio oficial que vai acontecer na próxima quinta-feira (18).

Michael e Catherine, que confirmaram a reconciliação no ano passado depois de uma viagem a Israel com os seus filhos, visitaram o Muro das Lamentações, situado no lado ocidental do Monte do Templo na cidade velha de Jerusalém.

O Muro é uma grande parede de 56 metros da antiga muralha do Templo de Herodes, o segundo templo construído em Israel e é um dos locais de encontro para a peregrinação e oração dos judeus desde o século 16.

Enquanto Catherine Zeta-Jones usou apenas óculos escuros para se proteger do sol, Michael Douglas tentou passar despercebido ao colocar um boné branco. Porém, o número de seguranças em volta dele acabou revelando o ator.

A Fundação Prêmio Genesis disse em janeiro que o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, irá entregar o prêmio para o ator, produtor e ativista da paz.

O prêmio foi inaugurado no ano passado em uma parceria entre o escritório do primeiro-ministro israelense, a instituição Grupo Gênesis e o gabinete do presidente da Agência Judaica, um grupo sem fins lucrativos com laços estreitos com o governo israelense.

Michael Douglas pode ficar cego em breve, diz revista
Catherine Zeta-Jones faz rara aparição com Michael Douglas em tapete vermelho
Michael Douglas fala de sua reconciliação com Catherine Zeta-Jones
Advogada confessa que se apaixonou pelo filho de Michael Douglas
Michael Douglas curte o sábado na neve

Michael Douglas é clicado no Muro das Lamentações em Israel


×