Michael Sheen revela luta contra o coronavírus

Por - 13/03/21 às 03:00 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

O ator Michael Sheen revelou no Twitter sua luta contra o coronavírus, que já dura semanas. O ator de 52 anos confessou que esteve lutando contra o vírus junto a sua namorada, Anna Lundberg, e sua filha Lyra, de 17 meses, nas últimas semanas, e que não foi nada fácil lidar com os sintomas. 

"Passei as últimas semanas desacreditado por causa da Covid. É muito difícil e dá muito medo", afirmou. 

O post foi publicado por ele no Dia Internacional da Mulher, em forma de agradecimento pelo apoio que recebeu das mulheres especiais de sua família. 

"Quero agradecer a todas as mulheres incríveis: Anna, minha mãe, Lily (filha), Joanne (irmã), meus amigos, e todas as mulheres de quem tive a sorte de receber apoio e que me ajudaram a superar isso", continuou. 

Sua irmã publicou no Instagram que toda a família contraiu o vírus. 

"Sim, todos estamos lidando com o vírus nas últimas semanas. Michael e Lyra contraíram primeiro", disse Anna. 

Ela acrescentou que 'foi muito desafiador'. 

"Mas felizmente estamos todos muito melhor agora… Sou muito grata por nossa recuperação e pelo apoio que tivemos de amigos e familiares", destacou. 

Bebê de Sheen fura a quarentena

O ator Michael Sheen revelou que sua bebê de oito meses, Lyra, fruto de seu relacionamento com sua companheira Anna Lundberg, de 26 anos, ficou completamente emocionada quando foi colocada no carro para um primeiro passeio após quatro meses dentro de casa, onde só conheceu o quintal e os jardins. 

Sheen também se emocionou porque era a primeira vez que a filha saía em quatro meses, tendo passado metade de sua vida em casa por conta da quarentena do coronavírus. 

Michael explicou: "Eu recebi um pacote outro dia e pensei em levar a bebê. Comecei a andar pela estrada e ela ficou louca. Ela passou metade da vida em confinamento e você esquece que pode ser completamente avassalador… Ela não sabe de nada, a não ser o interior da nossa casa e jardim. É extraordinário. Então tivemos que nos preparar para colocá-la em um assento de carro e administrar tudo". 

A estrela de 'Prodigal Son' – que também tem uma filha de 21 anos, Lily, com sua ex-esposa Kate Beckinsale – afirma que a quarentena foi particularmente difícil para seus pais, que não puderam conhecer a neta ainda por causa da crise de saúde. 

Ele acrescentou durante uma aparição no programa inglês 'Lorraine': "Os avós que ainda não disseram olá – são de partir o coração. Ela vai receber o maior abraço de todos os tempos da minha mãe", revelou.

---

Tags: ,