BBB21: G3 está de volta? Sarah e Gilberto pedem desculpas à Juliette em longa DR

Por - 12/03/21 às 22:51 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução TV Globo

A volta de Carla Diaz continuou batendo forte na consciência de Sarah e Gilberto. Eles entenderam que pesaram na mão nos ataques a Juliette, até então aliada dos dois. Os dois estão tentando resetar esse momento em que perderam um pouco a mão do jogo e chamaram a advogada para um papo.

“Obrigado por não desistir da gente, porque a gente meio que desistiu por um tempo. Então a gente está errado”, falou Sarah.

“Realmente eu não fui ouvida. E quando eu gritei naquele dia, lá fora, que eu não sou usar as palavras, as pessoas acharam que era vaidade minha. Eu fui ali, na hora do meu desespero e me perdi. O que eu queria dizer era: calma, isso é um jogo. Vamos jogar? Vamos jogar! Mas se escutem. Se coloquem no lugar dos outros. São vidas, isso não é xadrez que você mexe uma peça e tudo bem. Quando você mexe uma peça, tem uma família, tem uma carreira, tem uma vida, tem um sentimento, tem um desespero, tem um trauma… Lucas saiu daqui por isso. Ele não suportou e não conseguiu jogar, porque não é xadrez”, revelou a advogada e continuou explicando o sentimento que teve com os dois.

‘Fiquei muito triste com vocês dois. Eu poderia ter falado de outras formas, mas eu não seria ouvida também. Eu ouvi você dizendo: ‘De você eu não escuto’ (falando com Sarah). Ouvi de você de outras formas, dizendo que ‘tô nem aí para o que você está falando’ (falando com Gil). E eu deixei. Foi preciso a menina (Carla), que não é 100% certa, sair e vocês reagirem, virem pra cima de mim. E o que foi feito ali naquele momento: efeito manada. Agora o alvo é ela. E eu sabia que estava acontecendo isso. Tava doendo? Tava! E o que eu podia fazer? Chorar e me esconder, mas aqui eu não posso. E foi o que vocês fizeram, o efeito manada, vamos no alvo mais fácil”, revelou. E não parou por ai.

“Quando o alvo foi Lumena ela foi protegida. Que bom! Ela sofreu menos do que ela poderia sofrer. Ela teve apoio. Eu não tive. Para botar-se na frente como você fez, eu não tive. E eu sobrevivi. Estou vivinha da Silva aqui.

Eu vi e ouvi tudo e disse a vocês. Que bom que deu tempo de vocês escutarem e perceberem algumas coisas. Não vai ter outro paredão falso. Talvez não tenha outra oportunidade desse tipo. Não quer dizer que vocês devam ser as melhores pessoas do mundo, que vai ser sempre assim, porque isso é forçado’, disse.

Então foi momento de Sarah dar seu ponto de vista de como se perdeu no jogo.

“Uma coisa que eu conversei com ele, que a gente percebeu: a gente teve um primeiro mês que a gente foi muito atacado. Aí depois a gente viu que acertou e subiu a cabeça. A gente começou a achar que tudo era jogo. A gente tomou os lugares das pessoas que julgaram a gente. Graças à Deus que foram apenas duas semanas”, contou.

“E deu tempo, porque vocês poderiam ter saído”, rebateu a sister.

“Ainda bem que ela voltou que deu para a gente perceber que tava subindo a cabeça esse negócio de jogo. Coisa que no começo a gente nem falava com ninguém de jogo. Pra gente ter percebido isso foi muito importante, porque dá tempo”, resumiu Sarah.

“Mas o programa ajudou. Se ela tivesse saído de fato, vocês continuariam e aí seria eu”, disse Juliette.

“Não sei se seria você. Pode ser que mais pra frente, mas agora não”, contestou a brasiliense.

“Sabe por que seria eu? Porque eu não ia recuar e ia deixar que fosse. Em duas atitudes as preferências mudaram. Se eu não fizesse nada para reconquistar a preferência de vocês, eu cairia de pódio. E quando o jogo virasse eu ia. Eu tava um alvo fácil. Quem defendeu a Carla aqui? Eu!”, falou.

Gilberto que até o momento só observava a conversa, deu também seu ponto de vista sobre o que teria acontecido.

“Desde o momento em que ela passou a defender a Carla aqui, comecei a ver muitas coisas. Desconfiava até dos conselhos positivos que você me dava. Ficava desconfiado de tudo. Eu me arrependo muito por ter ficado nessa defensiva. De ter enxergado tudo com maldade. Obviamente você sempre continuou pertinho do meu coração. Mas estava de fato confuso e com medo. No dia do paredão à noite eu já estava estranho com você”, disse ele.

“O que acontece só colabora. O que determina é o que você sente! Eu percebi tudo. Não sei de que forma você constrói seus vínculos, mas aqui dentro comigo foi frágil. Eu não. Não quis me aproximar no começo por ser apenas uma identificação cultural e que você lembra meus irmãos. Me afastei de você para querer saber quem você era. E você se afastou de mim por outras razões. No primeiro dia de jogo eu vi que você seria meu parceiro de vida e de jogo. Mas esperei para ver quem você era.

Todas as vezes que te disse que os pódios mudam, é poque o seu já tinha mudado comigo. E eu sabia e estava dizendo: ‘Não seja hipócrita!’. Quando você estava sustentando meu pódio com você é porque eu não estava mais no seu pódio. Só estava no seu pódio por compromisso e fidelidade, porque você assumiu em público”, falou a paraibana.

Sarah pediu a palavra novamente.

“Vamos conversar com a Juliette poque com ela a gente se importa. Eu queria te pedir desculpas, porque eu sei que teve vezes que eu não te escutei e você mesmo já disse que eu falei de um jeito que te machucou. Peço desculpas do fundo do meu coração por isso, porque com você eu me importo muito e quero ter você juntinho aqui de mim”, pediu.

“Desculpo totalmente. Pode ficar tranquila. Desculpo de verdade porque em alguns momentos eu também faço. Aqui às vezes a gente tem tempo, às vezes não e quem vai dizer é o jogo”, revelou Juliette

“Não estou pensando no público, porque eu já sonhei saindo daqui e Deus me reconfortou. A minha dor é ter sido cruel ou ter machucado pessoas que se importaram comigo genuinamente e por eu estar contaminado e ter julgado essas pessoas. Foi por isso que eu quis ir embora hoje. Me senti uma pessoa muito ruim. Magoar pessoas a gente magoa. Mas magoar pessoas que a gente gosta muito dói. Caiu a ficha real de eu ter julgado, de eu ter falado, pensado. Eu lhe peço perdão. É meu coração. É de verdade!”, falou Gil.

“Fique tranquilo. Nas coisas que achei que você fez sem querer, você tem meu perdão. Nas coisas que eu achei que você fez por querer eu vou esperar você se perdoar, porque eu não posso. Não estou dizendo que não lhe perdoo. Eu perdoo em tudo. Só que não basta eu lhe perdoar, você precisa se perdoar. Comigo, eu juro a vocês que está tudo bem”, finalizou Juliette.

E os três trocaram abraços afetuosos.

Vem saber tudo sobre o BBB21

---

Tags: ,,,