Miguel Falabella está fora da Globo: ‘É vida que segue’

Por - 05/06/20 às 10:42

Fabio Rocha/TV Globo

Seguindo a reformulação em seu quadro de funcionários, a Globo decidiu dispensar Miguel Falabella. O artista – na casa desde 1981 – não teve o contrato renovado com a Rede Globo. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, ele foi avisado na quinta-feira (4).

"Foram quase 40 anos, toda uma vida. Mas é vida que segue", disse ele à Patrícia Kogut.

Com um trabalho marcante na emissora, Falabella deu expediente como ator, diretor, roteirista e apresentador, ele assinou séries como Sexo e As Nega, Pé Na Cova, Toma Lá, Dá Cá, além de novelas como Salsa e Merengue, Negócio da China e A Lua Me Disse. Foi apresentador do Video Show entre 1987 a 2000 e, como ator, brilhou o Sai de Baixo (do qual também era autor), fez história como o Miro, em Selva de Pedra, o Donato, de As Noivas de Copacabana, entre outros.

Muitos artistas assinam manifesto contra Regina Duarte
Miguel Falabella: 'Estou pelas tampas com lives'

Nada de lives

Em recente participação no Papo de Segunda, programa exibido na GNT, Miguel disse que não aguenta mais a onda de lives na internet, nesta quarentena.

"Quando vejo que alguém está fazendo uma live me dá vontade de sair gritando. Estou 'pelas tampas' com lives. O Umberto Eco tinha razão, a internet deu voz ao idiota da aldeia. Agora todo mundo se acha genial e quer fazer live o tempo inteiro."

O ator de 63 anos admitiu que já assistiu a algumas lives, mas elas ocupam muito tempo.

"Estou em isolamento, mas estou trabalhando, tenho o que fazer, não estou à toa. Claro que não estou generalizando, mas se for assim vou passar o dia todo em lives".

---

Tags: ,