Por Redação - 23/04/14 às 08:31
Em uma entrevista ao jornal The Sun, a cantora country Dolly Parton, madrinha de batismo de Miley Cyrus, confessou que a intérprete de Party in the USA lhe disse que sentia a necessidade de "matar" Hannah Montana, para que assim seus fãs a aceitassem como ela realmente é.
E por tentar 'matar' a personagem que deu fama e sucesso à cantora, é que Miley decidiu fazer essa grande mudança que a transformou em uma pessoa diferente de sua infância.
Dolly afirmou que ultimamente ela se sente bastante preocupada pela conduta indiferente de Cyrus com as drogas, 'já que ela as consome sem se dar conta de que um dia isso pode afetar seu organismo'.
"Ela fez o possível para que seu público esquecesse Hannah Montana e para fazer isso, precisou mudar certas condutas, entre elas, começou a usar drogas", disse a cantora.
Dolly Parton comparou a afilhada com Shirley Temple, uma artista muito conhecida que teve uma experiência similar a de Miley.
Divertida, Miley Cyrus deseja feliz Páscoa e faz referência à maconha
Internada, Miley Cyrus adia o resto da sua turnê
Miley Cyrus pode ficar internada por até um mês em hospital
Miley Cyrus tem crise de choro no hospital
Miley Cyrus espera retomar sua turnê na sexta-feira
Miley Cyrus foi hospitalizada por reação a medicamentos
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.