Miley Cyrus é convidada para dirigir filme pornô

Por - 10/10/13 às 13:03

Getty Images

Uma produtora de filmes pornográficos fez uma oferta de US$ 1 milhão (R$ 2,2 milhões) para ter a cantora Miley Cyrus dirigindo um filme pornô. A elevada quantia foi oferecida pela empresa GameLink, que considera que esta será a oportunidade ideal para Miley mostrar ao mundo que já não é apenas uma garotinha.

Numa carta assinada pelo vice-presidente da companhia, Jeff Dillon, que o site TMZ teve acesso, Miley apenas ocupará a cadeira de diretora do filme.

“Você se tornou uma mulher poderosa que não sente que deve pedir desculpa pelo seu estilo de vida, especialmente no que toca à expressão da sua sexualidade. Portanto você é a escolha ideal para mostrar ao mundo a visão do que deve ser o entretenimento para adultos”, escreveu o vice-presidente.

Dillon também se referiu à recente discussão da cantora com Sinead O´Connor, que disse que Miley parecia uma “prostituta” em suas últimas apresentações.

“Nós aqui na GameLink sentimos que isto vai dar uma hipótese de finalmente mostrar ao mundo que você não é mais uma garotinha, e que não cede às pressões de pessoas invejosas, como Sinead O´Connor, que tem ciúmes do teu sucesso”.

Vale lembrar que, recentemente, Miley Cyrus vem ganhando os noticiários por suas apresentações polêmicas, como na MTV Video Music Awards, e por suas roupas cada vez mais sensuais por onde quer que ela passe.

Miley Cyrus vai à balada em Nova York de saia e sutiã
Miley Cyrus: “Espero que meus fãs gostem do quanto eu mudei”
Miley Cyrus diz que é muito confiante para ficar nua
Miley Cyrus tapa os seios com estrelinhas sob blusa transparente
Sinead O’Connor diz que fãs de Miley Cyrus querem que ela se mate

---