Miley Cyrus não usou biquíni por dois anos. Entenda!

Por - 19/03/20 às 23:37

Reprodução/Instagram

Miley Cyrus é uma das cantoras Pop mais famosas do mundo, muito por causa do sucesso que fez como a personagem Hannah Montana no Disney Channel.

Porém, isso não a impede de ficar impactada por certos comentários feito pelos fãs, reforçando falas de sua amiga e colega Demi Lovato sobre o assunto.

De acordo com ela, foi um trauma enorme o que os fãs falaram dela após sua performance no MTV Video Music Awards 2013, na qual se apresentou ao lado do cantor Robin Thicke de biquíni.

Miley Cyrus cancela show após surto de coronavírus

“Eu passei basicamente uns dois ou três anos sem usar shorts. Eu parei de usar saias no palco e todo esse tipo de merda porque após o meu número no VMA com a minha roupa de banho todo mundo ficou me comparando com um peru e colocando cabeças de perus no meu corpo”, declarou.

“Eu estava muito magra e eu passei a me sentir péssima e fiquei sem usar biquínis por dois anos e ninguém jamais considerou como isso tudo me impactou. Acho que isso foi ainda mais pesado porque o meu lema sempre foi ser eu mesmo, sem me importar com ninguém, sempre confiante e o pior que poderia acontecer seria os meus fãs achando que eu estava mentindo ou sendo uma fraude”, completou.

Pedido aos fãs

 

Miley Cyrus pediu compaixão em meio à pandemia do coronavírus. A cantora de 27 anos pediu ao público americano que não armazene alimentos em meio à crise de saúde, e criticou quem anda fazendo compras sem controle.

Miley escreveu no Instagram: "NINGUÉM precisa de todas as sopas da loja, quanto mais armazenarmos, mais caras e escassas serão (…) este é um ótimo momento para praticar a contenção … é incrivelmente difícil tomar decisões inteligentes em pânico.", avisa.

Miley – que tem 105 milhões de seguidores no Instagram – insistiu que 'há o suficiente se cuidarmos um do outro'.

Miley Cyrus comemora o Valentine's Day com vídeo sexy

"Mas pense duas vezes antes de seguir o medo e ser imprudente. Há o suficiente para dar a volta por cima se cuidarmos um do outro. Este é um momento bonito para LIDERAR!", justifica.

Enquanto isso, Lady Gaga anunciou recentemente que decidiu se auto-colocar em quarentena e "não sair com pessoas com mais de 65 anos" em meio à crise do coronavírus.

Miley Cyrus é fotografada com o seio de fora e ironiza no Instagram

A cantora de 33 anos foi ao Instagram para revelar como está lidando com a crise de saúde global e oferecer algumas palavras de apoio aos seus seguidores.

Gaga escreveu na plataforma de compartilhamento de fotos: "Então, conversei com alguns médicos e cientistas. Não é o mais fácil para todos no momento, mas a coisa mais gentil e saudável que podemos fazer é a auto-quarentena e não sair com pessoas com mais de 65 anos ou mais. Eu gostaria de ver meus pais e avós agora, mas é muito mais seguro não ir, para não ficar doente, caso eu esteja com isso. Estou em casa com meus cachorros. Todos vamos superar isso. Confie em mim, falei com Deus – Ela disse que ficaríamos bem." (sic)

Pai de Miley Cyrus diz que 'adotou' Lil Nas X
Miley Cyrus canta após cirurgia nas cordas e encanta a web
Desafio Dolly Parton! A nova febre entre as celebridades

---

Tags: