Milhares de pessoas dão o último adeus a Roberto Bolaños no Estádio Azteca

Por - 30/11/14 às 20:45

Reprodução/Terra México

Uma celebração emocionante, assim pode ser definida a missa de corpo presente de Roberto Bolaños, ocorrida no Estádio Azteca, na Cidade do México, na tarde deste domingo (30). O evento iniciou com 2h de atraso, por conta do longo cortejo que percorreu diversos pontos da capital mexicana.

A partir do momento em que o corpo entrou no campo do América, clube de Chespirito, houve uma enorme comoção no público presente que saudou o comediante com flores brancas, conforme a Televisa, emissora onde trabalhou por anos, e a família solicitaram.

Florinda Meza, a viúva de Bolaños, chegou à tribuna colocada em um dos extremos do local caminhando e saudando os fãs de seu marido. Em determinados momentos, a atriz também não conseguiu segurar as lágrimas.

Além disso, os seis filhos do ator também estivaram presentes acompanhando tudo de perto. Inclusive Roberto Bolãnos, apelidado de Beto, atualmente, é um dos diretores da Televisa, a emissora em que o ídolo mexicano trabalhou por mais de 40 anos.

Outro momento extremamente comovente também aconteceu na chegada do cortejo ao estádio, quando milhares de crianças vestidas com a fantasia de Chaves e Chapolin, acompanharam a chegada do corpo até o altar montado no centro do gramado.

Porém, por conta da demora, uma parte das pessoas acabou se dispersando. Mas, mesmo assim, por volta das 19h, no horário de Brasília, iniciou a celebração ordenada pelo monsenhor Diego Monroy.  

Carlos Villagrán, o Kiko do seriado Chaves, comparece ao velório de Roberto Bolaños
Missa em homenagem a Roberto Bolaños emociona multidão no Estádio Azteca
Fãs prestam homenagem para Roberto Bolaños no Memorial da América Latina
Corpo de Roberto Bolaños chega ao estádio Azteca

---

Tags: