Milton Cunha diz que jurados de Got Talent se entendem bem

Por - 02/04/13 às 19:02

Reprodução

Considerado o jurado mais exigente do Got Talent Brasil, que estreia nesta terça-feira (2), na Record, o carnavalesco Milton Cunha afirma que não se deixa influenciar pela plateia no julgamento dos candidatos. De acordo com ele, a plateia se deixa levar por questões secundárias e muitas vezes não avaliam o talento do artista.

“A plateia faz pressão, mas não posso me deixar levar. Sei que, às vezes, uma pessoa canta uma música popular, de sucesso, e que conquista a plateia. Sei discernir que o que faz sucesso é a música, não o talento do candidato”, declarou.

Milton também afirma que os demais jurados – a apresentadora e modelo Daniela Cicarelli e o cantor Sidney Magal – se entendem 50%. E que há alguns nomes de calouros que podem chegar à final e vencer a atração.

“Nós nos entendemos 50%, sendo que 25% para o lado bom, quando o candidato é muito bom, e 25% para o ruim, quando o candidato é um horror (risos). Dos que já passaram, existem pelo menos 10 que carregam a chama de uma estrela. São bons demais”.

O programa visa revelar novos e variados talentos do Brasil e premiar o vitorioso em R$ 200 mil.

Elenco participa da apresentação da programação 2013 da Record
Daniella Cicarelli diz que não pensa em voltar às novelas
André Vasco não teme comparações com programa de Rafael Cortez
Sidney Magal diz que nova Susan Boyle deve ser revelada em Got Talent Brasil
Daniella Cicarelli revela como perdeu 10 kg após dar à luz
Rafael Cortez e jurados se preparam para a estreia do Got Talent

---