Mindy Kaling abre o jogo sobre a maternidade na quarentena

Por - 17/05/21 às 04:00

Reprodução/Instagram

Mindy Kaling falou de ser mãe durante a pandemia do coronavírus, e afirmou que 'aprendeu muito' depois de ter um bebê durante o lockdown e a crise de saúde mundial.

A atriz de 41 anos deu à luz ao seu segundo filho, Spencer, em setembro do ano passado, e conseguiu manter sua gravidez longe das notícias por nove meses, mas admitiu que não é uma experiência que ela gostaria de repetir.

Conversando no evento #WOW2021, sobre saúde mental, nessa semana, Mindy brincou: "Eu não sei se recomendo que alguém tenha uma gravidez em segredo durante uma pandemia, mas sempre vou dizer que aprendi muito com  isso. Definitivamente uma coisa que a gente só faz uma vez na vida".

Sobre suas técnicas familiares, a mãe de dois – que tem uma menina de três anos chamada Katherine – admitiu que os melhores pais são capazes de manter a calma ao invés de "explodirem".

A escritora acrescentou: "Fico inspirada com pais que não gritam. Se você não grita com seus filhos, acho que é um bom pai. Para mim, as pessoas que não explodem conseguem mandar uma mensagem consistente. Para mim – é isso que me impressiona."

A estrela de Late Night é mãe solo, mas tem a ajuda de amigos e da sua família para criar seus dois filhos.

Ela explicou: "Ser mãe solo não é para qualquer um. Então temos essa pequena casa com várias gerações, interracial, que vem e vão e cuidam de tudo. Sinto que minha vida é rica. A maternidade me lembrou dessas memórias da minha infância, e eu sinto que consigo escrever ainda mais. Esse foi um dos maiores prazeres inesperados de ter um filho, ser capaz de ver minha própria juventude."

 

Saúde mental

Solteira desde o anúncio de sua separação de Brad Pitt em 2016, Angelina Jolie comentou sobre sua vida amorosa em uma nova entrevista ao programa do canal E!, Daily Pop, esta semana, enquanto promovia seu novo filme 'Aqueles que Me Desejam a Morte' (These Who Wish Me Dead), que estreia dia 14 de maio na HBO MAX.

Jolie foi questionada sobre seus problemas de namoro, agora que seus filhos estão amadurecendo mais rápido do que ela esperava.

Mas a atriz justifica que sua própria lista do que encontrar em um homem é bastante extensa:

"Provavelmente tenho uma lista muito longa", brincou. "Estou sozinha há muito tempo.", justificou.

A atriz de 45 anos comentou que tem sorte de ter o apoio dos filhos em meio a tantas coisas que todos tiveram que viver, desde a separação, os problemas pessoais, a pandemia:

"Tenho muita sorte, tenho seis filhos muito capazes (…) É claro que você acorda e pensa: 'Preciso ter certeza de que eles estão bem. Tenho que ter certeza de que estão mentalmente bem', mas honestamente, acho que há alguns anos tudo mudou e eles estão pensando: 'Precisamos ter certeza de que a mamãe está bem'", acrescentou ela com uma risada.

"Eles cuidam muito bem de mim e nós somos uma equipe, eu tenho muita, muita sorte", acrescentou sobre seus filhos, que divide com Pitt. "Eu me preocupo, sou sempre eu que me preocupa, mas eu adoro eles, são pessoas legais", afirmou.

Jolie e Pitt foram casados ​​de 2014 a 2016 e têm seis filhos juntos; Maddox, Zahara, Pax, Vivienne, Shiloh e Knox. Os dois ainda não resolveram o divórcio. 

---

Tags: