Minissérie de Glória Perez faz Solange Couto adiar monólogo

Por - 30/05/06 às 16:14

Divulgação / TV Globo

A atriz ainda não assinou contrato com a Globo, mas já recebeu o telefonema da direção de elenco da casa para não fechar nenhum trabalho até julho. Tudo porque Glória Perez avisou a sua produção que quer Solange Couto no elenco de Amazônia: de Galvez a Chico Mendes.

Por conta desse telefonema, Solange cancelou uma apresentação de Tem Alguém na Linha?, já marcada em Nova Iorque, no mês de setembro.

"Eles me pediram para segurar tudo, desmarcar o que fosse possível, porque eu devo estar no elenco. Só não sei a personagem. Mas, eu desmarco qualquer coisa para trabalhar com a Glória, ainda mais em uma minissérie", diz Solange, que também desistiu de levar seu monólogo ao Cassino Estoril de Lisboa, Portugal, em julho.

Solange confirmou apenas sua presença no Festival de Cinema de Nova Iorque e também no Brazilian Day, famosa festa de brasileiros, na mesma época. A agenda da atriz, por sinal, está recheada.

"A partir de quinta-feira, dia 1º de junho, viajo para fazer várias cidades do Brasil com a peça. Em janeiro ou fevereiro, só após a estréia da minissérie, a peça chega ao Rio de Janeiro", diz Solange.

O monólogo Tem Alguém na Linha? foi escrito especialmente para Solange por Regiane Antonini, redatora do Zorra Total.

"Interpreto cinco mulheres diferentes em cena. Troco de roupa, peruca, tudo no palco. É uma comédia muito interessante, porque diverte e emociona", diz.

---


×