Miss Brasil Natália Anderle explica motivo de seu desaparecimento. Saiba!

Por - 04/05/24 às 14:18

Miss Brasil Natalia AnderleNatalia Anderle ganhu o concurso de Miss Brasil em 2008 - Foto: Reprodução/ Instagram @missology_rs

Depois de ter sido considerada desaparecida por três dias, em meio às fortes chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul, a Miss Brasil 2008, Natália Anderle, apareceu.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

A beldade de 37 anos conseguiu entrar em contato com amigos neste sábado, 04 de maio. Desse modo, sem maiores problemas, ela informou que está a salvo, juntamente de seus familiares. 

Natália postou uma foto e uma mensagem nas redes sociais para tranquilizar seguidores e amigos. “Obrigada a todos os amigos preocupados, agora é hora de nos reunirmos em oração a todos os atingidos”, escreveu.

Ex-BBB Matteus pede ajuda para o Alegrete e outras cidades do Rio Grande do Sul

Em seguida, ela ainda explicou que no local onde está não há energia elétrica ou sinal de celular. Por esse motivo, ficou incomunicável por alguns dias.

De acordo com informações da Defesa Civil, a modelo, que está grávida de sete meses, é natural de Roca Sales e foi ao município na esperança de ter seu bebê na cidade.

Quem é Natália Anderle

Filha de agricultores, Natália Anderle já morou com a família em Encantado, cidade vizinha que fica no Vale do Taquari, uma das regiões mais afetadas pelos temporais.

Nicolas Prattes faz doação generosa para vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul

Antes de se tornar Miss Brasil 2008, ela chegou a trabalhar por cerca de 15 dias como empregada doméstica. Era a opção para conseguir pagar sua formação em cosmetologia. Depois, ela conseguiu uma vaga em uma clínica de estética.

Após vencer o concurso, Natália investiu junto com seu irmão, Lucas, em negócios na área de construção civil e agropecuária.

Alfonso Herrera, do RBD, entra na campanha em prol das vítimas das chuvas no Sul

Atualmente, Natália Anderle mora nos Estados Unidos, mas veio ao Brasil para visitar a família e ganhar o filho em Roca Sales.

Na terça-feira (30), em sua postagem mais recente em uma rede social, ela chegou a relatar o desaparecimento da cachorrinha de seu irmão de uma propriedade rural em Roca Sales, por conta da enchente.

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino