Miss mexicana é presa sob suspeita de envolvimento com gangue

Por - 17/02/21 às 11:22 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Laura Mojica Romero, eleita miss mexicana, está vivendo um momento muito delicado de sua vida, afinal, ela foi presa sob suspeita de envolvimento com uma gangue de sequestradores que agia no estado de Veracruz.

De acordo com informações do El País, a modelo aguarda um julgamento, correndo risco de ser condenada a até 50 anos de prisão.

Laura teria sido presa em operação da UECS (Unidade Especializada em Combate ao Sequestro), junto com mas sete pessoas envolvidas no caso, duas mulheres e cinco homens, que foram desmantelados após meses de investigação.

Nos próximo dois meses, o juiz encarregado pelo caso analisará as provas recebidas e decidirá o destino dos acusados.

Saiba mais sobre Laura Mojica Romero

Laura Mojica Romero nasceu na cidade de Tuxtepec, no estado de Oaxaca, no México, tendo 25 anos de díade e sendo formada em administração, segundo sua biografia no Instagram.

Rosto de algumas associações relacionadas à luta contra o câncer de mama ou infantil, ela venceu o concurso de beleza de Oaxaca em 2018, sendo finalista do Miss México 2019 e representando o país ao vencer como Rainha Internacional do Café de 2020 NA Colômbia.

Ainda segundo informações da mídia local, ela estava cursando um mestrado em finanças, mostrando uma pretensão de dar prosseguimento em sua formação original.

---