BBB21: O deboche tá on! Thelminha comemora eliminação de Nego Di com vinho e samba no pé

Por - 17/02/21 às 08:10 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Não tinha como ser diferente! Diante da avassaladora eliminação de Nego Di com 98,76% dos votos do público, na noite de terça-feira (16), Thelma Assis sambou – literalmente – na cara da sociedade.

No início desta edição, viralizou um vídeo antigo no qual Nego Di comentou a eliminação de Marcela Mc Gowan. E, além de insultar a ginecologista, detonou Thelminha e outras sisters.

BBB21: ‘Caiu no conto do vigário’, disse Arthur sobre Fiuk

"Sem vergonha, vem trabalhar que os hospitais estão cheios de gente te esperando. Já sai de máscara e de luva. A próxima é tu, Flay, sem-vergonha, boca de sandália. Depois vai sair a nega Maju, que não está comprando pelos negrão, é uma baita de uma vendida. Depois a Manu, que é um projeto de Bruna Marquezine, só que sem um pila [dinheiro] no bolso", disse Nego Di.

Saiba tudo que rola no BBB21

Em suas redes sociais, Thelma Regina causou ao beber, elegantemente, um vinho, logo que o resultado foi dado. E, claro sambou, com Chora, clássico da saudosa Beth Carvalho.

Sem falar uma palavra, Thelminha deu seu recado da melhor forma. E com bom humor, diga-se de passagem!

Recado para Conká

Acusada por Karol Conká de só ter vencido com a ajuda de artistas brancas, a campeã do Big Brother Brasil 20 gravou um vídeo em que explica sua estratégia para vencer o programa e explicou que sua opção foi pelo diálogo.

"Na minha edição eu era a única negra retinta, empoderada, que buscava um espaço que é muito difícil de ser conquistado. Eu estava lá e qual foi a forma que eu escolhi para vitória? Não humilhar, não desmerecer, não passar por cima e não me achar melhor do que ninguém. Fazer isso por 98 dias já seria suficiente para conquistar uma vitória sem precisar da ajuda de amigas brancas", esclareceu.

BBB21: ‘Tem que ir embora todo mundo’, insiste Projota

Logo no início do reality, a rapper disse que se incomodava com o posicionamento da ex-sister durante sua participação na atração.

"O Brasil é um país racista e eles adoram colocar o pretinho no chinelo. Botar o pretinho lá embaixo, entendeu? Quem protegeu a Thelma, na outra edição, foi a Manu, a Rafa, e ela mesma. Só que ela não conseguiu sozinha se proteger. Ela tinha que ter as amigas brancas por ela. Eu não tenho amigas brancas aqui por mim".

BBB21: Os prejuízos de Karol Conká desde que entrou no programa

---

Tags: