Modelo britânica de 21 anos morre, após cair de penhasco em Sydney
Por Redação - 14/01/20 às 09:50
No último final de semana, um dos pontos turísticos mais conhecidos de Sydney, na Austrália, o famoso penhasco Diamond Bay, foi palco de uma tragédia. Madalyn Davis, modelo britânica, de 21 anos, morreu ao cair do local.
De acordo com a imprensa australiana, a modelo havia saído de uma festa com amigos e foi ao local para ver o nascer do sol. Porém, acabou escorregando no penhasco e não resistiu à queda.
A mãe da modelo, Rebecca Smith, entrou em contato com amigos de Davis porque não conseguia encontrá-la. A polícia ainda investiga o que realmente provocou a morte, já que o grupo tirava fotos momentos antes da tragédia.
Vale ressaltar que o penhasco de Diamond Bay é bastante frequentado pelos turista, mas também muito perigoso, onde alguns acidentes já aconteceram, inclusive, a morte de uma mulher de 27 anos no ano passado.
De acordo com seus canais de mídia social no Instagram, Facebook e YouTube, Davis era esteticista especializada em cílios e viajava pela Tailândia e Bali, antes de ir para a Austrália. Ela estava postando fotos de seu trabalho e das viagens durante esse tempo.
Heather Widdup, diretora da Retford Oaks Academy, onde Davis era ex-aluna, disse: "Madalyn era um membro muito querido, popular e respeitado da comunidade acadêmica, com muitos membros da nossa equipe lembrando seu tempo em Retford Oaks com carinho”.
Retrospectiva
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.