Modelo britânica de 21 anos morre, após cair de penhasco em Sydney

Por - 14/01/20 às 09:50

Reprodução/Instagram

No último final de semana, um dos pontos turísticos mais conhecidos de Sydney, na Austrália, o famoso penhasco Diamond Bay, foi palco de uma tragédia. Madalyn Davis, modelo britânica, de 21 anos, morreu ao cair do local.

De acordo com a imprensa australiana, a modelo havia saído de uma festa com amigos e foi ao local para ver o nascer do sol. Porém, acabou escorregando no penhasco e não resistiu à queda.

A mãe da modelo, Rebecca Smith, entrou em contato com amigos de Davis porque não conseguia encontrá-la. A polícia ainda investiga o que realmente provocou a morte, já que o grupo tirava fotos momentos antes da tragédia.

Vale ressaltar que o penhasco de Diamond Bay é bastante frequentado pelos turista, mas também muito perigoso, onde alguns acidentes já aconteceram, inclusive, a morte de uma mulher de 27 anos no ano passado.

De acordo com seus canais de mídia social no Instagram, Facebook e YouTube, Davis era esteticista especializada em cílios e viajava pela Tailândia e Bali, antes de ir para a Austrália. Ela estava postando fotos de seu trabalho e das viagens durante esse tempo.

Heather Widdup, diretora da Retford Oaks Academy, onde Davis era ex-aluna, disse: "Madalyn era um membro muito querido, popular e respeitado da comunidade acadêmica, com muitos membros da nossa equipe lembrando seu tempo em Retford Oaks com carinho”.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.