Modelo se irrita com acusação de que machucou tenista por ‘excesso de sexo’
Por Luigi Civalli - 05/05/23 às 15:47
O tenista Matteo Berrettini está cuidando de uma lesão atualmente, até aí tudo bem, principalmente para um esportista. O detalhe é que acusaram a modelo Melissa Satta, de 37 anos, de ser a “culpada”. Internautas apontaram que o machucado aconteceu por “excesso de sexo” no relacionamento deles.
Depois do assunto viralizar, Melissa, em entrevista à Variety, respondeu aos comentários e “se declarou inocente” com relação à lesão.
Leia+: Gwyneth Paltrow abre o jogo sobre sexo com Brad Pitt e Ben Affleck
“Pena que é uma lesão no mesmo local de 2021, quando eu não o conhecia”, disparou.
Ela ainda recordou da época em que era casada com o jogador de futebol Kevin-Prince Boateng, com quem tem o filho Maddox, de 9 anos, quando foi acusada pelo mesmo motivo.
“Meu ex-marido sofria de pubalgia (lesão na virilha) e me atacaram dizendo que fazíamos muito sexo e essa era a causa de seus problemas físicos”, desabafou.
Leia+: Paolla Oliveira e Nanda Costa terão cenas de beijo e sexo em ‘Justiça 2’. Saiba tudo!
Satta se irritou e ainda afirmou que isso só prova que o machismo sempre está presente na sociedade.
“A prova de que o machismo esteve e ainda está aí: são sempre as mulheres que distraem os homens, e se é uma mulher que perde, então é o que ela come, não o homem. Recebo muitas mensagens de insultos, bullying e machismo. Escolhi ser uma figura pública, aceito ser exposta e me expor nas redes sociais, mas só estou tentando ter um relacionamento amoroso com outra pessoa, simplesmente quero tentar ser feliz também”, afirmou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais