Modelo transgênero Munroe Bergdorf critica a Victoria’s Secret

Por - 05/02/19 às 18:15

Reprodução/Instagram

A modelo transexual britânica e ativista social Munroe Bergdorf, criticou a prestigiada marca de lingerie, Victoria's Secret, por não incluir em seus desfiles profissionais transgênero como ela.

Bergdorf aproveitou o lançamento da linha para o Dia dos Namorados (14 de fevereiro nos Estados Unidos), para atacar a companhia, que 'exalta ser a favor da diversidade, mas na verdade não é':

"Todas as mulheres são fantasia, sem exceção. É uma vergonha que a Victoria's Secret tenha decidido não incluir mulheres trans em seus shows ou campanhas", lamentou.

"Trata-se de algo pessoal e belo, íntimo, é uma celebração da feminidade, algo que cada mulher deveria ter a opção de ser incluída. A verdadeira diversidade é o futuro, deixemos qualquer forma de discriminação ou exclusão no passado", disse a jovem modelo ao jornal Daily Mail.

Munroe Bergdorf se sente muito satisfeita por ter participado da apresentação da linha Love Yourself da marca de lingerie Bluebella.
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.