Suposto filho perdido de Príncipe Charles e Camilla volta a causar com polêmica

Por - 05/02/19 às 18:00

Reprodução/Facebook

Simon Dorante-Day, australiano que há tempos vem causando polêmica na mídia do Reino Unido por declarar ser o filho perdido de Príncipe Charles e Camilla Parker-Bowles, nascido quando o sucessor da Rainha Elizabeth 2ª tinha apenas 18 anos, ressurgiu com uma nova afirmação bombástica: a falecida princesa Diana ficou sabendo da sua existência meses antes de morrer.

Príncipe Simon, como Dorante-Day gosta de ser chamado, revelou esse fato em entrevista à revista australiana New Idea. Ele disse, também, que ao saber sobre Simon, Lady Di chantageou Charles, dizendo que revelaria tudo à mídia caso seu agora ex-marido não se afastasse de Camilla.

O relato de Simon, se verdadeiro, seria prova de que o Príncipe Charles e Camilla tinham um caso bem antes dele se casar com Diana e alimenta a teoria de que a Família Real teve envolvimento direto no acidente que vitimou Lady Di.

A assessoria de imprensa da Clarence House, residência oficial de Charles e Camilla, classificam a história como mentirosa e sem fundamento, assim como outros relatos infundados de pessoas que juram de joelhos serem herdeiros dos Windsors, sem nunca serem levados a sério.  

Kate Middleton usa joia de Lady Di em evento
Príncipe Harry já pensou em renunciar à realeza
7 curiosidades sobre o Príncipe Charles
Tudo o que já sabemos sobre o bebê real de Meghan Markle e Príncipe Harry
Príncipe Charles pensou em cancelar o casamento com Diana

---

Tags: