Mônica dá o cano e deixa Cemil plantado no altar da igreja

Por - 24/02/06 às 17:17

Divulgação/TV Globo

No capítulo de Belíssima que será exibido na próxima sexta-feira, dia 3, Cemil (Leopoldo Pacheco) passa por um de seus piores momentos na vida.

Graças ao plano de Alberto (Alexandre Borges) e Mary Montilla (Carmem Verônica), Mônica (Camila Pitanga) desiste de se casar com Cemil. Isso, minutos antes de partir para a igreja. O operário, que aguarda ansiosamente pela chegada da noiva junto aos convidados, fica desesperado e vai atrás dela para desfazer o mal-entendido.

Já arrumada com seu vestido de noiva, Mônica recebe um envelope de um motoboy com fotos misteriosas de Cemil e Yvete (Angelita Feijó). Tudo faz parte de uma armação de Alberto e Mary: Yvete havia inventado uma história triste e pede ajuda ao bondoso Cemil. Sem saber do que se trata, o operário acredita que a secretária sofre com chantagens do chefe Alberto.

Yvete pede, então, que Cemil a acompanhe até a porta de um motel, para encontrar um suposto detetive que a ajudará a provar que ela é vítima do chefe. Enquanto isso, um fotógrafo registra o flagra de Cemil e Yvete.

As fotos comprometedoras fazem Mônica acreditar que ela foi traída pelo noivo, semanas antes do casamento. Revoltada, a coitada não aparece no casório. Com a desculpa de estar preocupado com o filho Toninho (Thomas Veloso) – que está com Mônica no apartamento -, Alberto sai da igreja e vai atrás da doméstica.

O executivo diz que está chocado, pois nunca suspeitou de um caso entre os dois. Logo depois, Cemil surge no apartamento, desesperado. O operário tenta explicar o que aconteceu e acusa Alberto de ter armado a situação, mas Mônica, aos prantos, o expulsa de casa. 

Na igreja, familiares e amigos dos noivos aguardam o início da cerimônia, sem entender o que está acontecendo. O único animado é Takae (Carlos Takeshi), que se encanta com a beleza da ex-vedete Guida Guevara (Íris Bruzzi).

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.