Mônica Iozzi sobre saída do CQC: “Preciso voltar a ser atriz”
Por Redação - 19/12/2013 - 01:33

Mônica Iozzi não estará na temporada de 2014 do CQC – Custe o Que Custar, da Band. A decisão foi confirmada nesta quarta-feira (18) por ela mesma:
“Estou saindo porque eu sou atriz e eu preciso voltar a trabalhar com isso. Sou atriz, não meretriz. Com a rotina do CQC não dá. Chegou um momento que eu tive que escolher. Eu fiquei quatro anos me dedicando ao programa (…) A Band entendeu e agora é só esperar. Coisas boas vêm por aí!”, comunicou.
Em 2009, Mônica venceu 28 mil candidatos no concurso que elegeu, na época, o oitavo integrante do programa. Ela foi a primeira mulher a vestir o terno preto e os óculos escuros da versão brasileira da atração.
Para o ano que vem, a atriz deve estrear uma peça de teatro e integrar o elenco de um longa metragem com direção de Pedro Amorim, segundo comunicado divulgado pela emissora.
Felipe Andreoli entrega a saída de Mônica Iozzi do CQC: “Sentiremos sua falta”
Oscar Filho confirma que vai deixar bancada do CQC
Oscar Filho confirma que vai deixar bancada do CQC
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.

























