Mônica Martelli reflete sobre voltar a sorrir e ganha apoio de Juliette

Por - 29/05/21

Reprodução/Instagram

Depois de quase um mês da morte de um dos seus melhores amigos, Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, Mônica Martelli usou as redes sociais para refletir sobre o seu sorriso. A apresentadora, que passou por momentos difíceis ao longo do mês de maio, falou da vontade de voltar a sorrir e relembrou uma de suas fotos exalando felicidade, como um passo para voltar a ter a alegria estampada no rosto. 

“Um sorriso! Que não é de hoje, mas é um sorriso meu, que preciso relembrar. Vi muitos comentários falando sobre querer me ver sorrindo novamente. Também quero. Largo, feliz, satisfeito. Essa foto é um passo para que ele volte!”, escreveu ela na legenda do post.

Nos comentários, Juliette Freire, campeã do BBB21, não deixou de prestar apoio a apresentadora e estendeu o ombro amigo para ajudá-la a passar por este momento desafiador e, quem sabe, finalmente voltar a sorrir: “Voltará! Conte comigo”.

Além da ex-BBB21, amigos e seguidores também demonstraram apoio à atriz. “Linda”, elogiou Dani Calabresa. “Linda!!! Caminho de Luz e Amor”, escreveu Astrid Fontenelle. “Volta, volta, volta”, pediu Fernanda Gentil.

Mônica Martelli emociona com reflexão sobre amizade verdadeira

Mônica Martelli fez uma breve reflexão sobre amizade. No Instagram, a apresentadora, que recentemente completou 53 anos, compartilhou um clique segurando um cartaz e abriu o coração para os seus amigos.

“Amizade pra mim é um encontro de amor. Boas e verdadeiras amizades são eternas, porque o amor é eterno. Amor não é gostar, é muito maior. Amor não é paixão, é muito maior. Amor é amor e só quem ama sabe o que é. A todos os meus amigos eternos: Amo vocês!”, escreveu ela na legenda do post. 

Nos comentários, amigos e seguidores também se declararam a atriz.

“Que coisa linda essa frase amiga, é isso mesmo! Um amor que nunca morre”, disse Helena Périssé. “Você é uma das pessoas mais maravilhosas dessa vida. Gratidão”, escreveu outro. “você é luz, te ter é mais que sorte”, comentou um terceiro.

Mônica Martelli ganha quadro em homenagem a Paulo Gustavo 

A morte de Paulo Gustavo no último dia 04 de abril continua a deixar fortes dores no coração dos brasileiros, principalmente de amigos e familiares.

Mônica Martelli, que atuou ao lado do comediante no filme “Minha Vida em Marte”, continua bastante sentida com o falecimento do amigo por complicações da covid-19, sempre falando dele nas redes sociais.

Nesta quarta-feira (19), a artista revelou um presente: um quadro em homenagem ao ator, feito por Renê Machado, marido de Ingrid Guimarães.

No quadro, um chapéu preto parecido com o de Paulo pode ser visto em um fundo laranja, tendo escrito nele “rir é um ato de resistência”.

“Preciso compartilhar com vocês esse presente que ganhei do @renemachado. Ele me deu esse quadro assim que acabou a missa do Paulo Gustavo. Quando abri, chorei tanto, estava tudo tão forte em mim, em nós”, declarou Mônica Martelli.

“É muito significativo.A frase, o chapéu, a lembrança. Com certeza já é a obra de maior importância em minha casa. Muito obrigada, René. Pelo presente, carinho e por sua sensibilidade”.

Vale lembrar que, na última sexta-feira (14), Tatá Werneck também mostrou aos seguidores que recebeu um quadro em homenagem a Paulo Gustavo.

A arte foi novamente feita por Renê Machado, marido de Ingrid Guimarães, mas trouxe o chapéu do humorista em um fundo azul com os mesmos dizeres: “Rir é um ato de resistência”.

Renê Machado, marido de Ingrid Guimarães, pintou quadro em homenagem a Paulo Gustavo

---