Mônica Martelli revela que só consegue pensar em Paulo Gustavo

Por - 07/05/21

Reprodução/Instagram

Mônica Martelli, grande amiga de Paulo Gustavo, ainda não superou a morte dele por complicações da covid-19 na noite de terça-feira (04).

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a atriz, que estrelou Minha Vida em Marte ao lado do astro, compartilhou um vídeo em homenagem a ele.

O conteúdo foi feito e editado pelos fãs do comediante em homenagem a ele e sua batalha de 52 dias internado no hospital contra o coronavírus.

“Da vontade de postar o Paulo Gustavo todo dia, o dia todo. É tanta história, tanta gargalhada e tão presente sempre, que preciso que isso continue”.

“Ainda não dá para acreditar. Te amo tanto, meu irmão. Obrigada por esse vídeo lindo com ele, @meu_amor_pg”, afirmou ela.

A seção de comentários foi recheada de saudosismo e lamentações pelo falecimento do ator, que deixará saudades em todo o Brasil.

“Da mesma @monicamartelli, a gente fica o dia inteiro no celular com vontade do Paulo Gustavo o tempo todo”, “Dá mesmo! Penso o dia todo nele! Tanta lembrança boa meu deus”, “Monica, todos estamos profundamente tocados por tanto amor e tristeza. Um desabamento! O que nos sustenta são essas memoráveis histórias! Toda a boa nova que Paulo Gustavo é”, disseram Cacau Protássio, Fiorella Mattheis e Letícia Sabatella.

Mônica Martelli sobre Paulo Gustavo: ‘Não vou conseguir’

Já na quinta-feira (06), Mônica Martelli tocou de forma profunda o coração dos seguidores da rede social.  A intérprete da personagem Fernanda de Minha Vida em Marte, compartilhou sua angústia no Instagram, por não ter mais o companheiro da vida e cena com ela.  

“Eu sinto que não vou conseguir mais parar de lamentar e nem de agradecer”, iniciou ela.

“Lamento que um pedaço de mim tenha ido embora e agradeço que outro tenha se fortalecido tanto. Paulo Gustavo, um dos pedaços mais bonitos que é o da gargalhada alta, do abraço apertado, da admiração mútua, da criatividade”.

“Susana, meu pedaço que segue aqui, me amparando, eu agradeço tanto, mas tanto, que você é meu pedaço de luta, resistência, força, garra. Vocês dois me fazem acreditar em coisas que não se explicam, apenas se sente”, pontuou.

“E eu sinto tanto que dói e conforta ao mesmo tempo. Não sei por quanto tempo vou me sentir assim, mas me permito sentir. Me permito tudo, inclusive gargalhar com as lembranças. @susanagarciacapri, eu te amo desde que você nasceu e invadiu meu quarto, minha irmã, mas agora te amo ainda mais porque você é também um pedaço de Paulo Gustavo”, finalizou.

---

Tags: