Monique Evans defende a filha Bárbara de críticas e diz que tatuador era ruim

Por - 18/12/13 às 23:20

Reprodução/Instagram
O objetivo de Bárbara Evans foi nobre: homenagear à mãe, Monique Evans, que tanto lhe quer dar carinho e receber atenção. No entanto, muitos não entenderam a intenção. A campeã do reality A Fazenda 6 tatuou no braço a mensagem: “Mãe, minha rainha”.
 
A partir de então, Bárbara virou motivo de cachota na Internet. A tattoo virou meme e muitos internautas rabiscaram o braço com mensagens irônicas para as próprias mães. Segundo a maioria, o desenho não teria ficado legal. Em meio à avalanche de críticas, Monique apagou as fotos e desabafou:
 
“Sempre disse que quem saía da Fazenda saía com problemas! Nunca quis a Baby lá! Ela deve estar piradinha ainda e vai demorar para voltar ao normal. Vocês nunca vão entender, só quem já esteve lá sabe. Ela deve remoer diariamente coisas, ainda não caiu na realidade e talvez nunca caia! A separação do Mateus foi sofrida, os compromissos, um atrás do outro.. E vocês cobrando por qualquer coisa!”, escreveu.
 
Sobre a tatuagem, a Titia mais querida do Brasil concordou que o resultado não ficou bom:
 
“Porque ela fez algo sem pensar, vocês detonam ela dessa maneira? Já pensaram que naquele momento ela queria mostrar que me ama e que fez uma c… porque o cara era ruim? Tadinha! Vontade de abraçar, beijar, ajudar. Era aquela Barbara indefesa da Fazenda, que fazia as c… e nós aqui de fora tentando ajudar! Quantos artistas fazem plásticas que não dão certo? Usam roupas ridículas? Agora é dar força pra ela aguentar 15 dias de cicatrização e ver o melhor a fazer. Ou vai fazer um desenho lindo cobrindo ou tirar. Mas a cicatriz do que vocês disseram, essa vai ficar para sempre no coraçãozinho dela!”, finalizou.
 
Bárbara também apagou as fotos do Instagram nas quais aparecia sendo tatuada.
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.