Monique Evans quer mais respeito nos eventos que cobre para a TV

Por - 09/05/06 às 18:54

Acácio Nascimento/FotoAgência

Depois de invadir o campo de futebol onde Padre Marcelo comandava o Show da Paz, e de despistar os seguranças no show do 1º de maio, na Paulista,  agora foi a vez de Monique Evans enfrentar mais uma saia justa. Dessa vez foi no show do Jota Quest, que aconteceu na última sexta-feira, dia 5, no Tom Brasil, em São Paulo.

Em entrevista a OFuxico, Monique conta que está chateada com mais esse ocorrido. Ela foi barrada na hora em que tentava entrevistar a banda no camarim. Cansada de ser desrespeitada, a loira encontrou uma forma de tentar evitar que outras situações iguais ocorram com ela e sua equipe do TV Fama, da RedeTV!: exibir esse tipo de cena no programa.

“Cheguei 1h30 mais cedo, toda produzida para matéria. Quando ia fazer a entrevista, não me deixaram. Uns diziam que eles não podiam me receber, porque estavam aborrecidos; outros falavam que estavam se concentrando. Foi uma sacanagem, porque fui convidada para fazer essa reportagem pelo Carlos Xavier (responsável pelo marketing da banda), e ele mesmo me privou de realizar meu trabalho”, conta.  

Após todo o constrangimento, Monique preferiu não fazer a matéria sobre o show, e sim da situação pela qual passou. A partir desse episódio, ela resolveu reformular seu quadro no TV Fama. Agora, vai mostrar na íntegra tudo que acontece, não só quando consegue cobrir um evento, mas também quando é barrada. 

“Legal é fazer coisas diferentes. E tudo que o telespectador assiste é pura verdade, não se trata de armação. As pessoas não imaginam, mas eu levo muitos tabefes. No show do Jota Quest, por exemplo, acabei optando por comer um cachorro quente na barraquinha em frente do Tom Brasil, ao som de um CD desses meninos que eu adoro. Essa foi minha escolha”.

O site tentou contato com Carlos Xavier, do Jota Quest, mas não obteve resposta.


×