Morre, aos 53 anos, a cantora Chrissy Amphlett
Por Redação - 22/04/13 às 12:55
A cantora de 'I Touch Myself', Chrissy Amphlett, morreu, aos 53 anos de idade, em sua casa em Nova York, depois de perder sua longa batalha contra o câncer e a esclerose múltipla.
A australiana, que primeiro ganhou notoriedade em 1980, deixa para trás seu marido e a ex-baterista do Divinyls, Charley Drayton.
Chrissy anunciou que tinha esclerose múltipla em 2007, antes de revelar que ela estava sofrendo de câncer de mama em 2010. Ela postou no Facebook no ano passado: "Infelizmente, os últimos 18 meses têm sido um verdadeiro desafio para mim com o câncer de mama e todos os novos lugares que ele está tomando", disse.
Homenagens a Chrissy inundaram o Twitter. Ben Lee, do Ben Folds, foi um dos que prestaram saudações à cantora. "Lembrando @ BenFolds e eu cantando I Touch Myself algumas vezes ao longo dos anos. Boa viagem para Chrissy Amphlett", escreveu.
Benji Madden, do Good Charlotte, postou: "Muito Amor, respeito e os melhores desejos para Chrissy Amphlett. Enviando meu coração para seus amigos e a família. Uma bela alma. Descanse em paz", escreveu.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.