Morre em Paris, Johnny Hallyday, aos 74 anos

Por - 06/12/17 às 09:47

Divulgação

O roqueiro francês Johnny Hallyday, morreu aos 74 anos vítima de um câncer no pulmão. O anúncio foi feito por sua mulher, Laeticia, em um comunicado.

"Johnny Hallyday partiu. Escrevo estas palavras incrédula, mas foi assim. Meu marido já não está mais aqui. Nos deixou esta noite como viveu sua vida: com valentia e dignidade. Até o último momento, se manteve firme diante desta doença que o corroía há meses, dando a todos lições de vida extraordinárias".

Em novembro de 2016 Hallyday anunciou que estava se tratando de um câncer nos pulmões e em março deste ano ele já estava com metástases. Há um mês, o roqueiro foi internado em um hospital com insuficiência respiratória. Depois de 6 dias de internação, Johnny quis voltar para casa e, desde então, sua esposa não publicava mais nada sobre ele nas redes sociais.

Johnny morreu em sua casa, em Marnes-la-Coquette, a Oeste de Paris.

O ícone musical, que é considerado o Elvis Presley francês, vendeu mais de 100 milhões de discos. Em 50 anos de carreira, gravou cerca de 40 álbuns.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.