Morre jornalista mais antigo da equipe de José Luiz Datena, após cair de uma laje

Por - 16/03/22

Lúcio Tabarelli, jornalistaFoto: Reprodução/Band

Morreu na terça-feira, 15 de março, o jornalista Lúcio Tabarelli, de 62 anos. Ele era repórter policial da equipe de José Luiz Datena, na Band. Após a queda de uma laje, o profissional foi levado às pressas ao Hospital Municipal de Taubaté, onde permaneceu intubado na UTI desde o dia 07 de março.

Tabarelli caiu da laje da casa onde morava, batendo forte a cabeça e precisou ser intubado às pressas. No hospital, ele chegou a evoluir bem, respirou sem ajuda de aparelhos, respondeu a estímulos, mas infelizmente depois teve uma grave piora chegando a óbito.

Leia+: Para Faustão, Datena confirma candidatura ao Senado

Lúcio Tabarelli era um dos mais respeitados profissionais da área, ficando conhecido através do “Brasil Urgente”. A jornalista e amiga Regina Pastori fez uma homenagem a Tabarelli em sua página do Facebook:

“‘Oi,oi, oi, no décimo oi morreu um boi’ era assim que o jornalista Lúcio Tabarelli começava seus offs. Um som que nunca saiu da minha cabeça. Ele gostava de manter as suíças, por isso em vários momentos eu o chamava de Dom Pedro. Majestoso na capacidade de parir reportagens do nada ele “literalmente” tirava leite de pedra. De um assunto que muitas vezes não rendia um único vt ele conseguia trazer para redação pelo menos 3 vts. Um contador de histórias sem igual. Ia conversando com a câmera e nos envolvia com sua histórias. Um ser humano que sempre trilhou o caminho da humildade. dono de um coração enorme e muita espiritualidade. Hoje ele foi contar suas histórias em outro universo. Voa Taba …voa.”

Leia+: Datena se irrita com diretora em programa ao vivo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: