Morre Lucas Mello, irmão de Dayane, a brasileira finalista do Big Brother italiano

Por - 03/02/21 às 11:14 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram @dayanemelloreal

Tristeza na família de Dayane Mello. Seu irmão mais novo, Lucas Mello, morreu na noite de terça-feira (02), após sofreu um grave acidente de carro em Lontras, Santa Catarina.

De acordo com a assessoria da modelo brasileira, que é finalista do Gran Fratello, o Big Brother Italiano, Dayane foi chamada ao confessionário na manhã desta quarta-feira (03). Lá, recebeu a notícia. Dayane conversou com o irmão Juliano e uma psicóloga.

Bastante abalada, a finalista escolhida em voto popular retornou para a casa e optou por não desistir do jogo. Segundo ela, o grande desejo de Lucas era que ela fosse a campeã do reality que reúne celebridades. Aos prantos, Dayane foi amparada pelos outros participantes do programa.

A assessoria da modelo justificou ainda que não faria sentido o retorno dela ao Brasil em meio a pandemia.

SAIBA TUDO O QUE ROLA NO BBB21

Família unida

A equipe de Dayane lamentou a morte de Lucas nas redes sociais da modelo.

"Lamentamos que é verdadeira a informação dada por Juliano, de que o irmão mais novo de Dayane, Lucas Mello, veio a falecer no dia de hoje. Pedimos que dediquem pensamentos positivos a Dayane e sua família. Vamos nos sentir confortados e ficaremos o mais próximo possível para continuar a dar a todo o afeto que ela precisa", diz a equipe.

Equipe anuncia morte do irmão de Dayane Mello, do BBB italiano

Veja o post na página do Instagram @dayanemelloreal

Guerreira

Nascida em Joinville, em Santa Catarina, Dayane Mello trabalha como modelo desde os 16 anos. Aos 17 anos, mudou-se para o Chile, onde começou a fazer trabalhos internacionais. Em 2014, Dayane chegou à Milão e desde então já participou de campanhas publicitárias, videoclipes e programas de televisão.

A modelo de 31 anos já participou de outros quatro realities show, entre eles o Monte Bianco, versão italiana do Dança dos Famosos, e o Ilha dos Famosos, que lembra o No Limite.

Mãe de Sofia, de seis anos, fruto de seu relacionamento com o também modelo Stefano Sala, ela contou no Big Brother italiano que teve uma infância pobre, marcada pela ausência da mãe.

“Minha mãe teve 10 filhos. Morávamos em uma pequena casa com três outros irmãos e ficávamos sem comer por uma semana. Ela era uma prostituta. Vivíamos cheios de piolhos, sujos e magros. Lembro-me vagamente de que minha mãe vinha uma vez por semana, cada vez com um homem diferente, e nos trazia comida. Depois foi embora”, disse.

---