Morre o ator Eduardo Galvão por complicações do Covid-19
Por Redação - 08/12/20 às 01:08
Morreu na noite desta segunda-feira (8), o ator Eduardo Galvão, de 58 anos de idade. Ele estava internado Hospital Unimed, no Rio de Janeiro, deste o final do mês passado após ter apresentado problemas em função do coronavírus.
No último dia 1, seu quadro se agravou e ele precisou ser intubado, onde seguia até a noite de hoje, quando não resistiu e faleceu por volta da meia noite.
Seu último trabalho em novelas foi em Bom Sucesso, em 2019, exibida no horário das 19h na Rede Globo. Ao longo da carreira participou de quase 30 produções entre novelas e séries na televisão, por emissoras como Globo, Record, Bandeirantes e SBT. Também esteve em 6 filmes para o cinema.
O ator deixa uma filha e uma neta.
Com Covid-19, Eduardo Galvão está na UTI, mas tem quadro estável
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.