Malhação: K2 diz para Keyla que está grávida

Por - 07/12/20

Divulgação/Malhação/João Miguel Junior/TV Globo

Em Malhação – Viva a Diferença, que está sendo reprisada pela Rede Globo, K2 (Carol Macedo) está decidida a inventar uma gravidez para conseguir reconquistar Tato (Matheus Abreu).

No capítulo de terça-feira (8), a jovem mente para Keyla (Gabriela Medvedovski), afirmando que Tato será pai e a estudante fica chocada com a revelação.

Será que esse plano vai dar certo?

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba o que mais acontece no capítulo de Malhação

 

Todos rezam por Anderson no hospital. Noboru conforta Tina. Mitsuko avisa que Anderson está fora de perigo, e Nena agradece a médica. Tato desabafa com Fio sobre a suposta gravidez de K2 e insinua que reatará o relacionamento com a menina. K2 cobra que Tato revele a Keyla que será pai. Samantha apoia Tina e afirma que Anderson a ama. Nena, Das Dores, Ellen e Tina se unem pela recuperação de Anderson. Mitsuko anuncia que Anderson pode perder o movimento das pernas. K2 mente e conta para Keyla que está grávida. No hospital, um policial questiona a origem do dinheiro encontrado com Anderson na hora do acidente.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Após acidente, Anderson vai para hospital onde a mãe trabalha
Malhação: Anderson sofre um grave acidente de motocicleta
Malhação: Mitsuko tenta afastar Anderson de Tina com dinheiro

---

Tags: ,,