Morre pai do cantor Mick Jagger

Por - 12/11/06 às 17:47

Reprodução

Uma noticia nada agradável para o filho de Luciana Gimenez, Lucas Jagger. Seu avô Joe Jagger, pai do vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, morreu neste domingo, dia 12, aos 93 anos, em um hospital dos arredores de Londres, informou um porta-voz do músico à agência britânica ‘Press Association’.

Joe morreu em um hospital de Kingston, no condado de Surrey, onde foi internado há oito dias, após sofrer uma queda em sua casa. O acidente provocou a fratura de duas de suas costelas, além de danos a um pulmão.

O pai do vocalista dos Stones era um professor de Educação Física muito popular no Reino Unido, e introduziu o basquete em um país tomado por outros esportes, como o futebol e o críquete.

Mick Jagger, de 63 anos, suspendeu no último fim de semana a turnê dos Rolling Stones pelos Estados Unidos para visitar seu pai em Londres.

Uma das últimas aparições públicas de Mick Jagger ao lado de seu pai aconteceu em 12 de dezembro de 2003, quando o vocalista dos Stones foi declarado Cavaleiro do Império Britânico, em uma cerimônia solene presidida pelo príncipe Charles.

Informações retiradas do site Folha de S. Paulo

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.