Morre Roberto Civita, dono do Grupo Abril
Por Redação - 26/05/13 às 23:18
Morreu neste domingo (26), aos 76 anos, o empresário Roberto Civita, filho de Victor Civita, fundador do Grupo Abril. Ele teve falência de múltiplos órgãos, depois de três meses internado no Hospital Sírio-Libanês, na Bela Vista, região central de São Paulo, para a correção de um aneurisma abdominal.
Civita deixa a mulher Maria Antonia, os filhos do primeiro casamento Giancarlo, Roberta e Victor, além de seis netos e enteados.
Desde março, devido ao problema de saúde do pai, Giancarlo está no comando do grupo.
Civita estava no comando da editora Abril há mais de duas décadas, período em que a empresa diversificou seus negócios, tornando-se um dos maiores conglomerados de comunicação da América Latina. O grupo é responsável pelas publicações das revistas Veja, Exame, Nova e Quatro Rodas, Contigo, entre outras.
O velório acontece nesta segunda-feira (27), a partir das 11h, no Crematório Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, em São Paulo
Carla Vilhena vira mestre-de-cerimônia do Prêmio Cláudia
Personalidades prestigiam Prêmio de Gastronomia, em SP
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.