Morte de James Gandolfini foi prevista em episódio de A Família Soprano
Por Redação - 20/06/13 às 11:57
James Gandolfini, ator da série A Família Soprano que morreu nesta quarta-feira (19), em Roma, de um aparente ataque cardíaco, conforme O Fuxico já havia contado, estava em ótimo astral nos últimos dias.
Um tatuador de Los Angeles contou ao site TMZ que o ator esteve em seu estúdio, há duas semanas, dizendo que pretendia fazer uma tatuagem que iria surpreender o artista, embora não tenha revelado do que se tratava, e que voltaria depois, já que estava morando na vizinhança.
James viajou para a Itália esta semana para participar do 59o Festival de Cinema de Taormina, na Sicília, mas acabou morrendo em Roma, aos 51 anos, antes de ir ao evento.
O Radar Online relatou que em um episódio da Família Soprano de 2002, se prevê que a morte do personagem de James, Tony Soprano, se dará por volta dos 50 anos e de ataque cardíaco.
No episódio, Tony está promovendo a intervenção de Christopher Moltisanti, interpretado por Michael Imperioli, por causa de seu vício em drogas, e Christopher se defende dizendo a ele:
"Eu vou me matar (por causa das drogas)? Da forma como você come, você vai morrer de ataque cardíaco quando estiver com 50 anos!"
James deixou dois filhos, Michael, 14 anos, e Liliana Ruth de oito meses.
Morre James Gandolfini, ator de A Família Soprano
Morre, aos 103 anos, o pai de Chiquinho Scarpa
Leonardo diz que ainda sonha com seu irmão Leandro
Divulgadas fotos inéditas do quarto onde Michael Jackson morreu
Família Soprano e Seinfeld são eleitas as melhores séries da TV americana
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.