Morte de Kobe Bryant fez Lizzo repensar seus próprios problemas

Por - 30/01/20 às 16:00

Reprodução/Instagram

Lizzo refletiu esta semana após saber do terrível acidente de helicóptero que matou Kobe Bryant, sua filha Gianna, de 13 anos, e outras sete pessoas, e afirmou que a morte de Bryant deu a ela uma nova perspectiva sobre suas próprias lutas.

A cantora de 31 anos fez um tributo ao falecido esportista, durante os Prêmios Grammy no Staples Center em Los Angeles no domingo (26), poucas horas depois da confirmação da morte da estrela do basquete.

Lizzo recebeu três prêmios: Melhor Performance Pop Solo, Melhor Álbum Urbano Contemporâneo e Melhor Performance R&B Tradicional e aproveitou seu momento no palco para um pequeno tributo a Bryant:

"Quero dizer isso a semana toda, mas estive tão perdida em meus problemas em um instante tudo isso some, suas prioridades mudam… Hoje todos os meus pequenos problemas que eu pensei que eram tão grandes sumiram. Percebi que as pessoas estão muito magoadas agora", começou dizendo, justificando que seus problemas não parecem nada se comparado à morte.

A cantora de Truth Hurts depois agradeceu aos artistas por 'fazer música que faz com que as pessoas se mexam novamente, que liberam as pessoas'.

Lizzo no Brasil em fevereiro!

Lizzo, uma das promessas do cenário pop internacional, fará a sua estreia em solo brasileiro em breve. A cantora desembarca no país na primeiro semana de fevereiro para alguns compromissos profissionais, incluindo um pocket show exclusivo para convidados, no Rio de Janeiro.

Líder de indicações ao Grammy deste ano, ela concorreu em oito categorias, incluindo as três principais: Álbum do Ano, Música do Ano e Gravação do Ano. Com um estouro a partir da canção Truth Hurts, já lançada em 2017 e redescoberta quando fez parte da trilha sonora do longa Alguém Especial, da Netflix, 2019 foi o ano da artista.

Ela quebrou recordes nos principais charts, foi indicada aos mais importantes prêmios musicais, além de ser escolhida pela Time Magazine e pela Entertainment Weekly como a Artista do Ano. Rolou ainda uma versão de Good As Hell com a Ariana Grande. Nada mal para quem já disse ter pensado em desistir da carreira durante entrevista à revista Elle.

Com mais de 25 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 9,2 milhões de seguidores em suas redes sociais e mais de 500 milhões de visualizações em seus clipes no YouTube, Lizzo é uma das maiores revelações atuais. Nesta primeira breve passagem pelo Brasil, a artista não tem apresentações abertas ou compromissos públicos confirmados.

---

Tags: