Morte de Kobe Bryant pesou para Mark Wahlberg

Por - 03/02/20 às 09:00

Reprodução/Instagram

Mark Wahlberg confessa que ficou muito abalado com a tragédia que matou Kobe Bryant, sua filha Gianna e outras sete pessoas no domingo (25) passado, e por conta disso jurou 'desfrutar do momento' com as pessoas que ama.

O ator de 48 anos – pai de Ella, de 16 anos, Michael, de 13, Brendan, de 11, e Grace, de 10, com sua esposa Rhea Durham – admitiu que a morte do ex-jogador dos Lakers 'foi um lembrete' de que a vida é curta e implorou que as pessoas digam as outras o quanto elas são importantes em suas vidas.

Em conversa com o programa Entertainment Tonight, Wahlber se emocionou: "Obviamente é uma perda trágica que todos estamos sentindo. Kobe, sua filha, membros da família, os outros membros da sua família, as outras pessoas que estavam no helicóptero, é trágico. É um lembrete de que a vida é curta. Liguem para as pessoas que vocês amam, lembre-os sempre que possível e desfrutem de cada momento", sugeriu.

Mark é um grande fã dos Boston Celtics, mas ele e Kobe – que jogou apenas pelos LA Lakers durante sua carreira esportiva – sempre deixavam a rivalidade de lado quando se encontravam.

"Kobe sempre foi gentil e entendia a diferença entre seu trabalho, de quem eu era fã e o respeito mutuo que tínhamos um pelo outro. Ele sempre era extremamente gentil com meus filhos", recorda.

Reflexões

Lizzo refletiu esta semana após saber do terrível acidente de helicóptero que matou Kobe Bryant, sua filha Gianna, de 13 anos, e outras sete pessoas, e afirmou que a morte de Bryant deu a ela uma nova perspectiva sobre suas próprias lutas.

A cantora de 31 anos fez um tributo ao falecido esportista, durante os Prêmios Grammy no Staples Center em Los Angeles no domingo (26), poucas horas depois da confirmação da morte da estrela do basquete.

Lizzo recebeu três prêmios: Melhor Performance Pop Solo, Melhor Álbum Urbano Contemporâneo e Melhor Performance R&B Tradicional e aproveitou seu momento no palco para um pequeno tributo a Bryant:

"Quero dizer isso a semana toda, mas estive tão perdida em meus problemas em um instante tudo isso some, suas prioridades mudam… Hoje todos os meus pequenos problemas que eu pensei que eram tão grandes sumiram. Percebi que as pessoas estão muito magoadas agora", começou dizendo, justificando que seus problemas não parecem nada se comparado à morte.

A cantora de Truth Hurts depois agradeceu aos artistas por 'fazer música que faz com que as pessoas se mexam novamente, que liberam as pessoas'.

---

Tags: