Mulher de Cauã Reymond congela óvulos e diz não abrir mão de ser mãe

Por - 20/12/22 às 18:30

caua reymond e mariana goldfarbReprodução/Instagram

No último episódio da primeira temporada de seu podcast,  “C/Alma”, Mariana Goldfarb contou ao público ter congelado seus óvulos. Casada com o ator Cauã Reymond (que é pai de Sofia, de 9 anos, da união com Grazi Massafera), a modelo disse como os hormônios afetaram seu humor e do desejo de se tornar mãe.

Leia+: Mariana Goldfarb abre o coração e desabafa sobre momento difícil

“É uma delícia porque dá liberdade e autonomia. Não abro mão de ser mãe. Acho que todas as mulheres deveriam congelar. Acho que quanto mais nova congelar, melhor é. Se eu pudesse, teria congelado antes. Não é doloroso”, disse ela.

E seguiu. “Você toma hormônios para seu corpo fabricar muitos óvulos e você retirá-los. Isso varia de mulher para mulher, mas mexe muito com a nossa cabeça. Eu fiquei muito sensível, irritada e só chorava. Falava ‘filho da p*ta’ pra todo mundo. Se tiver que fazer outro ciclo, vou fazer. Se eu quiser ser mãe com 45, vou poder e ter mais chance. Por que não fazer?”, argumentou.

Autoestima foi outro assunto tratado por Mariana.  “Tenho uma tendência a me diminuir, não achar que sou suficiente e precisar de validação externa. É uma necessidade. Nem é a consciência de agradar ao outro antes de agradar a mim, mas falar ‘sim’ para o outro e ‘não’ para mim. Agora, estou aprendendo a falar para o outro ‘não’, ‘vai se f*der’, e falar ‘sim’ para mim. Só que não queria ter demorado tanto tempo para enxergar meu valor. As pessoas me colocam num estigma de ‘a menina bonita tem isso para oferecer’. Quando eu abro a boca, falo o que penso e me posiciono, [a reação é] ‘ah, mas ela também tem alguma coisa para dizer’, mas por que achou que eu não teria? Acho que também tenho que mostrar que tenho valor, que não sou só a casca”, concluiu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.


×