Mulher de Larry King pode faturar US$72 milhões com o divórcio

Por - 21/04/10 às 09:59

Grosby-Group

Shawn Southwick, a mulher do apresentador americano Larry King, pode lucrar alto com o divórcio, segundo revelou o programa de televisão Daily Ten.

Embora ela e King, para tentar acalmar os ânimos da imprensa sobre as especulações sobre sua separação, tenham aparecido juntos e sorridentes num jogo de beisebol do filho esta semana, fontes próximas ao casal asseguram que o divórcio vai mesmo sair do papel.

De acordo com o programa, ela teria contratado o famoso Advogado Robert Kaufman – responsável pelos divórcios de Jennifer Aniston e Mel Gibson – para cuidar dos detalhes de sua separação.

Cabe destacar que, depois de um casamento de 13 anos, o casal não tinha nenhum contrato pré-nupcial e, por isso, Shawn pode ter direito à metade da fortuna de Larry King, avaliada em aproximadamente US$144 milhões.

Dizem que o motivo da separação é que King estava tendo um caso com a irmã mais nova de Shawn, Shannon, enquanto Shawn estava saindo com o treinador de beisebol de seu filho.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.