Mulher Melancia afirma: ‘Sou sensual sem ser vulgar’

Por - 04/11/15 às 13:13

yuri graneiro / Divulgação

Andressa Soares, mais conhecida como Mulher Melancia, está em mais uma turnê pelos Estados Unidos. A funkeira está passando por várias cidades americanas com seu show e conversou com OFuxico para contar um pouco de sua viagem, carreira e mundo do funk.

“Já é a quarta ou quinta vez que faço show nos EUA. Recebemos muitas solicitações de contratantes brasileiros e americanos que são apaixonados pelo funk brasileiro”, conta ela.

Com relação a apresentação, Andressa conta que ela investe bastante nas roupas que usa, para poder diversificar sempre.

“Tenho um show pronto. Apenas ensaio bastante as coreografias com as dançarinas e também crio novos figurinos”. 

Segundo ela, as pessoas que vão aos seus shows fora do Brasil é bem diversificado.

“Fico impressionada como o funk ultrapassa as barreiras e fronteiras. Os brasileiros cantam todas as músicas, os gringos dançam, é uma grande festa onde todos se divertem”, conta.

Dona de um super corpo, Melancia revela que, apesar de ser super sensual, não acha difícil achar alguém que compreenda seu trabalho.

“Não sinto essa dificuldade. É o meu trabalho. Ser sensual é bem diferente se ser vulgar, e isso muda muita coisa. Sou sensual sem ser vulgar, isso mantém o respeito”, afirma.

Além disso, a funkeira contou que procura evitar se expor muito e isso faz com que a falsidade do universo dos famosos não chegue até ela.

“Tenho pouca paciência. Por isso fico muito na minha. Vivo para minha casa e para minha família. Meu trabalho é prioridade. Sou bem centrada em relação a isso. Acho que dessa forma consigo blindar um pouco minha vida pessoal”.

Pelo fato de trabalhar com o corpo, Andressa precisa ficar sempre ligada em sua alimentação, mas durante as viagens costuma ser mais complicado.

“É difícil manter a dieta, ainda mais com as mudanças de fuso horário e quebra de rotina. Para compensar procuro sempre me hospedar em hotéis que tenham academia. Diminui o sentimento de culpa (risos)”, conta.

No mundo da música há um bom tempo, ela também conta que conseguiu atingir um bom padrão financeiro.

“Posso dizer que consegui realizar alguns sonhos e meus e da minha família, mas tenho muito mais para conquistar”, diz.

Além da falsidade, Andressa contou que a inveja existe no mundo do funk, mas que não dá importância.

“Inveja rola em qualquer lugar! Acho que é o pior sentimento que o ser humano pode cultivar. Sou muito reservada e minhas grandes amizades nem são do meio artístico. Mas não me preocupo muito com isso, cada uma dá aquilo que tem de melhor”.

Com um nome mais do que consolidado e conhecido no funk, ela garante que não tem pretensão de parar.

“Funk é minha vida, meu trabalho. O tema musical de fundo que conta a minha história. Sou muito jovem e comecei a trabalhar muito cedo. Tenho muito caminho para trilhar e muitas conquistas pela frente. Não penso em parar tão cedo”.

Mulher Melancia exibe resultado de prótese de silicone
Andressa Soares, Mulher Melancia, mostra corpão com look colorido
Mulher Melancia troca beijos na noite carioca
Mulher Melancia é vítima de boatos de que havia morrido

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.