Mulher revela detalhes íntimos de romance com Alejandro Sanz

Por - 22/07/12 às 09:00

Fotomontagem

Marta Marín, uma professora de yoga e massagista terapêutica, acusa o cantor Alejandro Sanz de ter sido seu amante entre os anos de 2008 e 2012.

A mulher, de origem espanhola, afirma que o cantor foi um covarde de não ter terminado seu relacionamento com ela pessoalmente, e sim através de um assistente, o que a deixou furiosa e por isso ameaça contar detalhes da vida íntima do artista.
 
Marín, de 38 anos, revela que ela e Sanz se conheceram em Las Vegas em 2008, e desde então mantinham uma relação próxima.
 
Segundo a professora, quando o cantor terminou o casamento com a modelo mexicana Jaidy Michel, ela pensou que ele continuava solteiro e nunca imaginou que sua ex-assistente Raquel Perera, com quem agora está casado, fosse sua amante.
 
"Quando eu soube dela, fiquei frustrada, me senti decepcionada, impotente. Isso me causou muita dor", diz Marta.
 
A espanhola assegura que não quer dinheiro com essas revelações que pretende fazer sobre o intérprete: "A única coisa que eu quero é que as pessoas saibam quem realmente é Alejandro Sanz", conclui.
 
Entre as coisas que Marta planeja mostrar à imprensa, estão emails de conteúdo erótico, além de vídeos e mensagens telefônicas enviadas pelo cantor.
 

Ententa a história

Em entrevista para o Jornal Interviú, Marta conta que conheceu Sanz em Las Vegas e depois de uma série de mensagens e e-mails, os dois se apaixonaram. A matéria tem como título 40 noites com Alejandro Sanz.

Na época o cantor teria dito que Rachel Perera, sua atual esposa, era apenas uma road manager.

"Logo que nos conhecemos ele me pediu para enviar as fotos, eu eu mandei sem hesitar, mas ele começou a enviar mensagens para mim e isso tornou-se um jogo entre os dois", disse Marin, cuja entrevista é acompanhada por uma série de fotografias de nus que revelam seu corpo impecável.

Marta garante que resolveu falar para desabafar, e nega estar interessada eem dinheiro, embora o dinheiro é sempre bom".

"Eu queria que nós acabássemos como adultos, com ele me dando uma explicação, mas ele escolheu desaparecer", revelou a professora, explicando que um dia antes de Rachel Perera dar a luz, um assistente de Sanz enviou uma mensagem terminando o relacionamento.

"E eu não sabia mais nada sobre eles", garante Marta.

Em sua entrevista Marta Marin não poupa detalhes sobre seu relacionamento com Sanz.

"Quando você está apaixonado, o sexo é sempre bom. Nunca tomamos precauções, porque ele não queria. Ele adorava meus pés e meu c *****".

Marta Marin conta que não voltou a ver Alejandro Sanz desde que tornou pública toda essa história, mas afirma ter recebido insultos vindos do cantor.

"Ele sabe o que a história é verdadeira e, gostando ou não, a verdade é que fiz patê de sua vida. Você não pode brincar com as pessoas e extingui-las quando não estiver mais interessado."

Finalmente, a professora de yoga, diz que acredita que o artista tinha outras amantes.

"Eu suspeitava que não era a única amante, mas ele negou. E não duvido é  sua mulher, Rachel Pereira, sempre soube do meu caso com ele”. 

Alejandro Sanz é ameaçado pela professora de yoga Marta Marin, diz ter sido sua amante O Fuxico


×